• Tirinhas
  • Personagens
  • Livros
  • Curiosidades
  • Na mídia
  • Autora
  • Lojinha
  • Contato
  • English

Retrospectiva de 2011


Minha lista de prioridades as vezes é meio distorcida.
"Semana passada eu ganhei um Kinder Ovo da minha mãe! 2011 foi o melhor ano DE TODOS!!"

Véspera de Natal


A árvore é de plástico mas ela até que parece real. Quer dizer, isso se você olhar a 10 metros de distância. E embaçar a visão um pouquinho. E apagar a luz. ...Mas o que importa é que ela brilha, tá! Unindo isso ao ar condicionado na temperatura Pólo Norte, o Natal fica perfeito!


Feliz Natal a todos vocês, seus lindos!

 

Presentes de Natal

Pois é, já que moro no nosso querido Brasil, o Papai Noel teria que entrar pela porta da frente da minha casa mesmo. Ou isso ou ele desceria pela chaminé da churrasqueira.

Sugestão da Mariana do Cute as Hell.

Luzes de Natal

E até aquelas casas cujas famílias penduram pisca-piscas tão erráticos e frenéticos nas suas fachadas que parecem fazer uma pequena rave Natalina acabam conseguindo deixar as ruas mais mágicas e felizes pra mim.

Sua Alteza, Srta. Garrinhas

Eu deveria é ficar feliz por Sua Alteza ter me concedido a grande honra de poder servi-la e ainda por cima poder habitar gratuitamente as terras sob o seu domínio, como, por exemplo, o meu quarto.

1000 likes!

Eu sei, eu sei, a tirinha não foi tão engraçada quanto seria se eu tivesse me colocado vestida de Silvio Santos e cantando "É ritmo de festaaa", mas achei que assim eu conseguiria expressar melhor pra vocês como eu realmente me sinto: no topo do mundo!

Muito obrigada, seus lindos, que tornaram isso possível. Desde os leitores silenciosos até os grandes blogs e tuiteiros, como o WillTirando, o Puro Veneno e tantos outros.  Todos vocês tem um lugarzinho especial no meu coração em formato de brigadeiro de festinha.

Espero poder fazê-los tão felizes com as minhas tirinhas quanto vocês me fazem com seus likes no Facebook, seus tweets, seus comentários fofos e seus e-mails inspiradores.

Yay! Obrigada!


[Update] Atendendo a pedidos (muito justos!), quero deixar claro também o meu eterno agradecimento aos meninos do Ruim com elas, ao Ricardo Tokumoto do Ryotiras, ao Thiago do A Vida, ao Di Vasca, ao Fail Wars, e a tantos outros fofos por aí!  

Docinhos antes do parabéns


Como disse Shakespeare, "Oh, meus amados docinhos de festa, não resistirei esperar até as festividades do parabéns para conseguir de vocês minhas pequenas mordidas de felicidade e júbilo!".

Ps.: Não acreditem em todas as citações que vocês veem pela internet.

Lâmpada mágica

Pelo menos o meu pônei másculo rosa voador de cascos dourados e cabelos de comercial de Seda seria algo que nenhum dinheiro no mundo poderia comprar.

Princesa

Pra todas as meninas por aí que também gostam de se sentir como princesas de vez em quando.
Mas vou dar uma dica, meninas: animais silvestres fofinhos tem muito mais chances de te transmitir raiva do que de fazer os seus serviços domésticos enquanto você canta.

Chá

Até me pego ajeitando meu monóculo imaginário e levantando meu dedo mindinho para falar coisas como "magnífico" e "absolutamente divino", com sotaque inglês digno de ator de Harry Potter.