Voltando tarde

 

O pior não é nem minha mãe ligar pra polícia - pode ligar até pro Bope se quiser. A coisa fica feia é quando ela começa a ligar pra ex-coleguas aleatórios seus com quem você não fala desde o quinto ano mas que ela ainda tem o telefone e acha que são seus melhores amigos até hoje.

11 comentários :

  1. A minha manda aquela mensagem atormentadora: "Esta onde? Estou preocupada", se eu não respondo a coisa fica realmente séria!

    ResponderExcluir
  2. É mais ou menos assim, mas ela geralmente pensa coisas piores. hahuahauha

    Ei, Nia, posso te sugerir uma coisa? Coloca para os links de outros blogs (que estão na barra lateral) abrirem em outra aba, e não na mesma do seu blog, porque isso faz com que a pessoa saia do seu site e não é isso que queremos, né? xD

    Fica aí a sugestão. o/

    Abraço! ;D

    ResponderExcluir
  3. Acredite, após avisar que ia fazer trabalho na biblioteca durante a tarde e esquece de carregar o cel, é estranho chegar em casa e encontrar 1 viatura da PM na porta de casa e seu pai gritando feito um louco querendo estourar cativeiros pq vc foi sequestrada, estuprada, morta e estuprada! ( e um pouco traumatizante.... )

    ResponderExcluir
  4. Maraysa, se você clicar no tal site com o botão do meio do mouse (A rodinha), o site vai abrir em outra aba.
    Funciona com qualquer link. =P

    ResponderExcluir
  5. É sim, pessoal, mas a Maraysa apontou um erro de webdesign meu mesmo. Qualquer link para fora do site precisa abrir em outra janela. Obrigada a todos! =)

    ResponderExcluir
  6. genial post! exatamente a realidade kkkkk!

    ResponderExcluir
  7. Demais...É exatamente assim que elas reagem!!!! kkkkk
    Mãe é mãe!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Acredite....minha mãe é assim!!! E quando ela me liga e não escuto o cel tocar....quando vejo já tenho mais de 20 ligações dela no meu celular..e umas 15 no celular do meu namorado!!!!!
    Mãe é mãe!
    Adoro suas tirinhas...me divirto sempre com elas!
    Sucesso sempre!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir