Srta. Garrinhas dormindo - Pt.2


Ou é isso ou ela escolhe pensando no grau de importância daquele objeto pra mim: quanto maior ele for, maior será o prazer dela em entupir esse objeto de pelos. 

9 comentários :

  1. Já parou pra pensar que você só dá grau de importância maior para os "lugares" onde ela deita porque ela deitou neles? Será que se ela não deitasse você demoraria mais tempo para perceber como tal coisa é importante?

    ResponderExcluir
  2. Tenho dois gatinhos brancos. Eles adoram dormir casacos pretos.

    textosemleitor.blogspot.com.br ^^

    ResponderExcluir
  3. Além de ter essa roleta, meus tres gatos (2 brancos e uma persa laranja) parecem ter preferencias por roupas escuras, onde os pelos deles fiquem bem a mostra.
    Ps: amo suas tirinhaa.

    ResponderExcluir
  4. É uma verdade universalmente conhecida que: gatos brancos amam roupas pretas e gatos pretos amam roupas brancas!!! O local preferido da minha gatinha é o note, tanto que ela conseguiu zoar a letra "b"...
    Parabéns pelas tirinhas!!

    ResponderExcluir
  5. Preciso desesperadamente de uma foto da verdadeira Srta. Garrinhas. Tenho que ver quem é essa monstrinha.

    ResponderExcluir
  6. Vi essas fotos e lembrei logo da srta. garrinhas... rs
    http://lista10.org/humor/10-fotos-engracadas-de-gatos-dormindo/

    ResponderExcluir
  7. O pior é quando você precisa usar o que ele/a esta deitado/a em cima. Uma vez meu gato deitou em cima do meu notebook e eu precisava para preparar uma apresentação. Resultado: Só pude fazer o trabalho ás duas da manhã quando a Majestade resolver sair.

    ResponderExcluir