Filme em casa

 

E se você insiste em ver até o final, acaba dormindo em vários pontos e a história do filme fica cheia de buracos que você não lembra. Aí você precisa começar uma busca sanguinolenta e frenética enquanto é perseguido por assassinos profissionais para tentar preencher esses espaços em branco que ficaram na sua memória. Espera, era sobre isso mesmo o filme do Bourne? Eu não sei, dormi no final.

25 comentários :

  1. Rsrs Tirinha mais fofa! Igual a minha mãe, mas ela diz que assistiu tudo, e se zanga quando eu falo q ela ficou metade do filme dormindo de boca aberta!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é igual,dorme em menos de um minuto de filme kkk,iso quando ela num fala "vou esperar o filme começa deitada me chama quando começa o filme " e dorme antes do filme começa.

    ResponderExcluir
  3. Meu marido fica meio chateado, pq ele sempre pega filme pra gente ver quando ele está de folga, mas em geral eu estou tão cansada que acabo pedindo arrego... :(

    ResponderExcluir
  4. Teve uma vez, que falei para um monte de gente alugar filme, pq a gente ia fazer a noite do cinema! Dai fomos na locadora e eu escolhi os filmes! Dormi em todos (escondidinho), só acordava no final para falar "nossa esse era ruim ne?" e tudo mundo "não, que isso? é otimo esse filme", ou então "nossa que filme otimo!" e o povo "ta doido? nunca vi filme pior" XD

    ResponderExcluir
  5. Dormi ontem assistindo filme, e foi por dois motivos:
    1 - Tinha virado a madrugada anterior
    2 - Era Senhor dos Anéis.

    Com essa receita, não há ser humano que permaneça acordado.

    ResponderExcluir
  6. Quando o filme é bom, eu não durmo de jeito nenhum. E fico interagindo com o filme XD
    Agora, quando o filme é muito longo ou tem muito suspense (tipo, Senhor dos Anéis e Star Wars), eu cochilo vez ou outra. E fico pensando: "Como eles chegaram ali?" ou "De onde surgiu aquilo?"

    ResponderExcluir
  7. Eu pensava q era só eu que sofria sob os efeitos hipnóticos da televisão!huahuha e pior q não é só com filme, pode ser qlqr coisa, desde de propaganda politica a novela, tv é a melhor coisa para me fazer pegar no sono!

    ResponderExcluir
  8. Senti esse drama vendo Jane Eyre. Uma hora ela era criança, daqui a pouco ela tava adulta ! E eu juro que fechei o olho por 1 segundo, e passou uma vida !

    ResponderExcluir
  9. No Os Sinais eu dormi no cinema. Só espero que não tenha roncado.

    ResponderExcluir
  10. rss aqui, posso te dar uma sugestão de tirinha? podia fazer uma que expresasse a relação pessoa mordida-mosquitinhos-raquete matadora de mosquitos rs acho que ficaria legal... :D

    ResponderExcluir
  11. Oi, Itala! Eu recebi uma sugestão parecida há um tempo, mas achei que nem todo mundo conhecia a raquete. Agora que você mandou também, vou fazer uma tirinha dela se sentindo jogadora de tênis, hahahah! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Adoro as suas tirinhas, e eu que achava que era a única que me sentia a própria Chita quando pegava algo com o pé! kkkk
    http://loucuraideal.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. KKK parece a minha mulher assistindo Senhor dos Aneis

    ResponderExcluir
  14. Muito bom!!! 99% dos meus filmes são assim! Vou enviar a tirinha para meu segundo companheiro de filmes (além do travesseiro): meu namorado. =D

    ResponderExcluir
  15. Essa raquete já é bem conhecida a um tempão, é uma ótima dica de tirinha! Parabéns, consegue mesmo fazer todas as tirinhas serem incríveis!

    ResponderExcluir
  16. Rsrsrsrsr'

    Sou a única que consegue ver o filme até o final independente de estar na cama, na poltrona.... ?!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho que essa é a segunda tirinha sua que eu ejo no 9gag, muito boa!

    ResponderExcluir
  18. Eu faço isso durante qualquer filme de terror, tem gente com muita raiva de mim...

    ResponderExcluir
  19. Usaram sua tirinha sem dar os creditos

    http://www.naomesmo.com/page/11/

    ResponderExcluir
  20. E no fim a tirinha da raquete foi produzida.
    Voce poderia fazer uma seção de tirinhas das dicas dos leitores

    ResponderExcluir
  21. Quando vi esta tirinha pela primeira vez, pensei em já ter visto algo parecido! Depois revirando minhas coisas achei isto http://betoraposa.tumblr.com/post/3694097375
    é achei divertido como realmente as coisas assim acontecem! Tá que o seu jeito de contar tem mais charme que o meu XD

    ResponderExcluir
  22. Carambs! Engraçado que anteontem mesmo eu tinha pensado em fazer uma tirinha sobre assistir as escolas de samba em casa também, mas desisti porque ficaria igualzinha a essa! Vi que você pensou a mesma coisa, hahuahauha! Que legal.

    ResponderExcluir
  23. e quando voce acorda e ja ta passando os créditos? ai que ódio! rss

    ResponderExcluir
  24. Cansei de brigarem comigo por causa disso... muito boa tirinha!

    ResponderExcluir
  25. Eu consigo ver até o final, mas essa posição aí nao aguenta nem 10 minutos, logo dá caibras! hahaha
    Mas vejo tudinho (y)

    ResponderExcluir