• Tirinhas
  • Personagens
  • Livros
  • Curiosidades
  • Na mídia
  • Autora
  • Lojinha
  • Contato
  • English

Moda


Lembram antigamente quando tinha aqueles programas na TV de sorteio por cartas, onde o apresentador ficava jogando aquele monte de papéis pro alto até escolher aleatoriamente alguns? Então, acho que o pessoal que arruma os manequins de algumas lojas por aí deve fazer isso com as peças de roupa. Não é possível!

Acrobacias


Quando cai um lápis no chão durante a aula, então, começa a tocar até música de Cirque du Soleil pra acompanhar as minhas acrobacias. Não sei como eu nunca fui convidada pra um desses programas de talentos esquisitos do Silvio Santos.

Ansiedade


Serve pra quando você está muito nervoso ou irritado com algo também. Você acaba tão concentrado na sua ansiedade que perde o controle do corpo: fica andando em círculos pela casa, não consegue ouvir direito o que tão falando, liga a televisão e simplesmente não assiste. Sério, semana passada eu tava tão irritada que fui pegar um copo d'água na cozinha e, quando cheguei no meu quarto, ele tinha sumido. Que bruxaria é essa, cérebro??

Mochila


Depois dizem que essa nova geração está muito sedentária. Que nada, com esses vestibulares cada vez mais competitivos, o que mais tem é aluno praticando todos os dias levantamento de livro de química.

Sugestão da tirinha pela fofíssima Ana Beatriz Assad.

Nível de inteligência


É nessa hora que o Vegeta quebra o seu Scouter e grita "É mais de 8000!".

Perspectiva felina

 

Muitas coisas ela enxerga de um jeito diferente, na verdade, como aquela lagartixa morta que ela me deu Natal passado se achando a maior Papai Noel felina, ou a minha pilha de histórias em quadrinhos antigas e raras que ela vê como o lugar perfeito para afiar as unhas.

Páscoa


Sem comentário engraçadinho hoje, porque eu sei que na religião de muitos hoje é um dia que precisa ser respeitado.
Feliz Páscoa a todos! °ᵕ°

Formatura


Não escondo também que parte da vontade de tirar fotos vem da implícita sensação de parecer um aluno de Hogwarts, com a beca preta. Dá até pra usar o canudo como varinha (por que eu só pensei nisso agora?!)!

Cérebro


Meu cérebro troll pra mim, de noite: "Sabe hoje mais cedo quando aquele cara que você super admira te deu parabéns por algo que só você fez e você respondeu marmotamente com 'pra você também'? É, vamos pensar nisso pelos próximos 40 minutos, ok?"