• Tirinhas
  • Personagens
  • Livros
  • Curiosidades
  • Na mídia
  • Autora
  • Lojinha
  • Contato
  • English

Banheiros de shopping


"Ahhh, eu não consigo parar de pensar no meu enorme amor pelo Fulaninho enquanto me sento nesse triste vaso sanitário duvidoso. Amo tanto este rapaz que acho digníssimo entalhar seu nome junto ao meu nessa porta suja de cubículo de banheiro, para que todos pensem em nós enquanto atendem ao chamado da natureza". 

SÉRIO, gente, POR QUÊÊÊ????

Barriga felina


Há até quem diga que o personagem de Johnny Depp em Edward Mãos de Tesoura foi baseado na Srta. Garrinhas. Eu nunca a vi esculpindo bailarinas no jardim, mas ela consegue fazer umas lindas obras primas de arte moderna afiando as unhas nos livros da minha estante.

17 anos


E ainda piora quando quatro anos depois você se dá conta de que a vida e a faculdade eram totalmente diferentes do que você imaginava e esperava. É normal, gente, então fiquem tranquilos. Nós mudamos. Se não fosse, até hoje eu ainda estaria correndo atrás do meu sonho de ser uma treinadora Pokemon, né? (Espera, mas eu ainda quero ser...)

Favores sem noção


"Você que entende dessas coisas de internet, pode consertar a minha impressora, que não está imprimindo?", diz aquela pessoa com quem você não fala há dois anos, se referindo à impressora que nem se preocupou em ver que estava fora da tomada. Depois de dizer isso e jogar o pepino na sua mão, a pessoa se prepara, feliz da vida, para fugir. Aí você se vinga: "Vem aqui que eu te ensino!".

Memória seletiva


Eu não faço mais a menor ideia de como é o ciclo de vida de um esquistossomo, mas sei perfeitamente cada etapa de desenvolvimento do meu Tamagotchi.

Presentes de aniversário


Quando eu era criança eu ganhava um montão de presentes sim, só que isso abria margem para outro trauma: ganhar roupas ao invés de brinquedos, daquelas pessoas que queriam agradar mais aos seus pais que a você. Fala sério, é quase como comprar um Kinder Ovo e tirar um quebra-cabeça!

A sugestão de tirinha foi da Tielly Mendonça.


Srta. Garrinhas dormindo - Pt.2


Ou é isso ou ela escolhe pensando no grau de importância daquele objeto pra mim: quanto maior ele for, maior será o prazer dela em entupir esse objeto de pelos. 

Gente chata


Acho muito justo querer usar algo dos Homens de Preto contra indivíduos desse tipo, porque gente sem noção assim só pode ser alienígena! Credo!