• Tirinhas
  • Personagens
  • Livros
  • Curiosidades
  • Na mídia
  • Autora
  • Lojinha
  • Contato
  • English

1 ano de Como eu realmente


Queria muito poder colocar todas as mensagens e comentários lindos de vocês nesse post, mas temo que a internet global não suportaria um jpeg tão gigantesco e cheio de tantas fofurinhas (e olha que tem muitos gatos na web).

Sério, gente, MUITO OBRIGADA por todo o apoio GIGANTESCO de todos vocês, leitores lindos! E não digo só nessas mensagens maravilhosas não, em TUDO: em cada risadinha nos posts, em cada compartilhamento no Facebook, em cada retweet no Twitter. Tudo!! Saibam que me esforço muito para ler TUDO que vocês postam sempre, com todo o carinho, e até conheço os comentadores mais frequentes do Como eu realmente por nome (É isso aí, Douglas Cruz, Luiz Gonçalves, Ana Beatriz Barbosa, Ana Carolina Ribeiro, Artur Bonifácio, Fex, e muito outros!). Vocês moram todos no meu coração (Ohhhnnn... mas isso é meio brega).

Claro que também não pode faltar aquele mega agradecimento aos grandes parceiros do Como eu realmente, né! Trabalhar com vocês é delicioso, e espero que continuemos crescendo juntos por muitos anos ainda! Há quase 1 ano houve o primeiro grande post de agradecimento do Como eu realmente, principalmente para vocês, e quero que saibam que cada uma daquelas palavras continua puramente verdadeira. 

Enfim, a todos que fizeram parte desse longo primeiro ano - leitores, parceiros, família, amigos, gatos, bonecos de pelúcia, alimentos com uma mancha em forma de rosto humano, TODOS - eu preciso dizer um grande:

OBRIGADA!

Telefone

 

Deve ser por causa de pessoas como eu, que perdem 80 pontos de QI ao telefone, que o telemarketing continua crescendo cada vez mais no Brasil. Aliando isso a pressão do clássico "a senhora foi contemplada com um super desconto, mas só se aceitar agora", fico tão lezada que em poucos dias está chegando na minha casa meu mais novo descascador de uvas verdes que também serve como visor usb blu-ray da janelinha do micro-ondas ou aparelho de bronzeamento artifical localizado (??).

Público masculino

 
Não sei porque as pessoas se fixam tanto nos pezinhos da Niazinha, coitada. Ela é um desenho! Quer dizer, se é pra reclamar, por que é sempre pelo pé, e não "Omg, ela só tem um ombro!", ou "Caramba, a massa da cabeça dela é maior do que o resto do corpo inteiro"?

Pedindo Pizza

 

Quer atrair alguém? Não precisa de simpatia nem de "trago a pessoa amada em 3 dias". É só postar que pediu uma pizza no Facebook que poucos minutos todas as pessoas com quem você manteve contato nos últimos dois anos baterão a sua porta "por coincidência".

Palavras inteligentes

 

Quando você repara que a pessoa nem conhece a palavra, então, dá tanto orgulho próprio que você mentalmente levanta o nariz e dá uma risadinha de deboche, pensando em como deve ser simples ser um reles mortal intelectualmente menos dotado como seu interlocutor. Aí você se dá conta que nem sabe explicar o que a palavra significa também e, com o rabo entre as pernas, volta a se sentir uma pessoa normal.

Shampoo


Tá bom, pelo menos na minha época nós fazíamos moicanos no banho e nos sentíamos legítimos integrantes do movimento punk. Hoje em dia as crianças devem ficar se achando jogadores de futebol.

Roupas novas

 

Aí ele diz "Que camisa bonita!" antes mesmo de abrir a caixa.

Feliz dia dos pais a todos os papais por aí (seja de humanos, bichinhos ou personagens de jogos online)!!

Fotos de bichinhos

 

Sério, tem umas fotos que o flash reflete de uma maneira tão bizonha nos olhos do seu bichinho que dá até vontade de dar um apelido novo pra ele: Tinhoso.

Dias frios

 

O ser humano é uma criatura muito confusa. Sempre esquecemos de dar valor ao que já temos até o perdermos. Em um ambiente quentinho e confortável, me esqueço completamente de como é importante estar aquecida e escolho uma roupa fresca, para depois morrer de frio e desejar desesperadamente o calor. Vou parar de escrever agora e meditar sobre tudo que eu tenho no presente momento de que eu deveria estar extremamente grata. 

(Desculpem, o comentário não teve graça...)

Apelidos de bichinhos


Acho irônico todos da minha família terem uma capacidade enorme em criar apelidos para os bichinhos mas nome mesmo que é bom, nada! Sabe qual era o nome oficial do nosso último gato macho, que durante cinco longos anos compartilhou muitos momentos de alegria e tristeza com os outros integrantes da família? ...Gato!