• Tirinhas
  • Personagens
  • Livros
  • Curiosidades
  • Na mídia
  • Autora
  • Lojinha
  • Contato
  • English

Brinquedos na piscina


Ok, ok, todo mundo sabe que eu sou meio esquisita. Nunca escondi de ninguém. E essa tirinha também ficou esquisita, e não vou me surpreender se ninguém se identificar com a minha estranha possessividade com os brinquedos da piscina. Mas vou postar mesmo assim, já que já tive o trabalho de fazer, hahahah. Se uma pessoinha que for gostar, meu trabalho já está feito.

Trânsito


O bônus daqui de onde eu moro são as carroças puxadas por pobres cavalinhos capengas carregando entulhos da região. E olha que eu moro na segunda maior cidade do Brasil!

Chuva e bichinhos


Mas não acho que Srta. Garrinhas fique o tempo todo parada. Não, pelo contrário. Consigo recriar perfeitamente as suas tentativas de fuga traqueando as pegadinhas de lama pela casa. Fico me sentindo O Aragorn.

Estações


Parece que mãe natureza pegou as árvores da minha cidade e apertou o shuffle.

Gostos pessoais


E daí que música sobre bolinhos tá na moda entre as classes C e D? Ninguém é melhor que ninguém por preferir determinado estilo musical ou programa de TV. Acho que o mundo seria um lugar muito melhor se as pessoas parassem de se focar tanto no seu ódio pelo que não gostam e começassem a dedicar mais tempo pensando naquilo gostam.

Tirinha de fã: Lendo o Como eu realmente

O que realmente aconteceu com a Niazinha quando ela recebeu essa tirinha:
"ARGH, ME DESCOBRIRAM!". Niazinha imediatamente se jogou pela janela, quebrou o vidro, mergulhou na queda de quatro andares, rolou pelo toldo da quitandinha de laranjas na calçada, aterrissou ninjamente com uma cambalhota no chão, atirou-se na estrada movimentada e pendurou-se em um caminhão que passava veloz. "VOCÊS NUNCA VÃO ME PEGAR COM VIDAAAAA!". O caminhão então levou Niazinha para começar sua nova vida no México como dibujante de historietas.

_________________________________________________________________________________________

Agora, falando sério, essa tirinha maravilhosa foi feita pelo Francisco Stefano Rodrigues Ramos. Ela ficou tão maneira, mas tão maneira, que eu decidi abrir uma exceção e publicar ela aqui no site mesmo. Estou até agora rindo, hahahahah! Obrigada, Stefano!

Máquina do tempo


Eu não voltaria só pelo preço, mas também pra completar minha coleção de bonequinhos de Kinder Ovo de hipopótamos, claro! E de leões. E de carrinhos. E de tartarugas. E de gatos! E de pandas! E de gnomos! E desses bichinhos que tinham uma bola no lugar da barriga!! Argh, alguém me arranca do Mercado Livre antes que eu venda um rim pra comprar essas coisas!!!

Sugestão de tirinha da Juliane Millani.

Réveillon - pt.2

 

Em lugares muito cheios não precisa nem levar Champanhe, é só abrir a boca pro céu e esperar.