Formigas

 

Teve um dia aqui em casa que tinha formiga até no sal - JURO PRA VOCÊS. Estavam desesperadas, tadinhas. Se bem que, pensando melhor, as formigas daqui são legítimas brasileiras malandras. Elas provavelmente estavam embalando o sal em pequenos pacotes para vender como "açúcar importado" para as outras formigas mais desavisadas da vizinhança.
 

17 comentários :

  1. "Se bem que, pensando melhor, as formigas daqui são legítimas brasileiras malandras. Elas provavelmente estavam embalando o sal em pequenos pacotes para vender como "açúcar importado" para as outras formigas mais desavisadas da vizinhança." ahusauhsuahuhsuahushauhushauhsuhauhsuahushauhsuhauhsuhaushausa morri. hausuahusauhushaushuhahs morri de novo.... huashuausuahsuhaushuuhauhsuuahsau

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Borges Santos5 de fevereiro de 2014 às 14:10

    as formigas aqui em casa atacam os biscoitos água e sal!

    ResponderExcluir
  3. As de casa preferem coisas salgadas a doces ): Não pode deixar nem farelo de pão que elas surgem do além e carregam nossas almas pro formigueiro.

    ResponderExcluir
  4. A formigas daqui de casa já atravessaram a água pra atacar o açúcar D: (é sério, o açúcar tava no meio de um prato com água)

    ResponderExcluir
  5. As daqui de casa se jogam até atras de água! Acontece o tempo todo! você pega um copo d'água e la estão elas...

    ResponderExcluir
  6. O negócio pode tá lacrado e a vácuo, mas quando abro, encontro as formigas... Acho que elas fazem parte da teoria da geração espontânea, não é possível!!!

    ResponderExcluir
  7. Elas são muito leves, elas podem "caminhar" na água com a tensão superficial da água. Coloca uma gota de detergente e quebra a tensão superficial, funciona por algum tempo. XD

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa também é assim! acredita que esses dias juntou formiga em um pedaço de pizza? Elas estão sem limites. Logo logo dominam o mundo, vão começar a carregar pessoas pra dentro de suas colonias!

    ResponderExcluir
  9. Aqui em casa usamos o mesmo sistema. Uma vez deixamos o tal prato com água abaixo do armário suspenso. Uma formiga, daquelas grandes, laranjinhas, subiu no armário e quando tava bem acima do pote, "caiu" em cima dele. É sério! Sei que tem gente que vai rir de mim, mas é 100% verdade. Formiga é um bicho inteligente. kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não são só as suas formigas D:
    As daqui de casa até pegaram preferência pela de calabresa e_e

    ResponderExcluir
  11. Aqui em casa já achei formigas na geladeira, na torneira, e até comendo e levando pedaços de sabão em barra da cozinha. SABÃO CARA!

    ResponderExcluir
  12. Luana Cordeiro de Almeida10 de fevereiro de 2014 às 22:30

    As daqui também!
    E não é nenhuma tara por saliva porque já achei formiga em copo que esqueci de beber. e_e~

    ResponderExcluir
  13. Aqui em casa tá tão tenso, que elas invadem até as panelas. DD:

    ResponderExcluir
  14. Hahahahahahaahahahahahahah chorei de rir!!! É assim mesmo!!!

    ResponderExcluir
  15. Aqui em casa é igual , vc acredita que um dia comprei um sabonete de mel , depois de usar um dia , já estava cheio de formigas ? aquelas bem pequenininhas ? Elas já comeram minha alface, rúcula, espinafre , outro dia até a orquídea elas comeram , elas vão dominar o mundo ...rsrs adoro seu trabalho

    ResponderExcluir
  16. Um dia eu comprei uma paçoquinha e dentro dela tinha umas 100 formigas, perdi R$0,50 pra elas e fiquei só na vontade.

    ResponderExcluir