A grande batalha


Hoje o comentário não vai ser meu, e sim do Natan Gatti, um jovem que está atualmente enfrentando a sua própria batalha contra o câncer e decidiu começar uma campanha de incentivo ao cadastramento para doação de medula óssea, que ele mesmo precisa para combater a leucemia. Sua mensagem chegou até mim através de uma leitora, e agora a compartilho à vocês. Cadastrem-se também ou, caso não possam, passem a mensagem adiante!




Mais informações sobre Doação de Medula Óssea »


Fora isso, não se esqueçam que vocês também podem ajudar na batalha contra o câncer ajudando as instituições específicas, como a GRAACC, e suas campanhas de conscientização/doação.


Update: Opa, o Fex me avisou que já havia uma tirinha com uma ideia parecida publicada pelo grande Mentirinhas em 2012. Eu não tinha visto, mas é linda demais e, sobre esse tema, todas valem o compartilhamento. Não deixem de ir lá vê-la também!


13 comentários :

  1. Parabéns Nia,outra tirinha que tenho que curtir, dá +1, twittar, compartilhar e comentar. :)

    ResponderExcluir
  2. um duende jogou areia no meu olho =/

    ResponderExcluir
  3. Ah e Parabéns pela sua tirinha, emocionou aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Suor másculo escorrendo pelo olho.... Muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Sou doadora de medula óssea!melhor coisa que fiz na minha vida!
    Fico na ansiedade de me ligarem dizendo que sou compatível com alguém que precisa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, é incrível a sua capacidade de tocar o leitor com apenas alguns quadros. Parabéns pelo seu trabalho! Espero que ele inspire outros a se mobilizarem (:

    E forçaí, Natan!

    ResponderExcluir
  7. Mas não é porque migram para São Paulo que devem ser tratados como visitantes indesejados, somos todos brasileiros afinal. Desde que eu saiba muita gente migra pra São Paulo (Pra cê vê, eu tenho mais de 5 primos nascidos no Nordeste que se mudaram para SP e hoje vivem e trabalham bem), não é só do nordeste, muitas pessoas do norte também vão morar lá e mesmo assim não são discriminados na cara de pau.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço muito pela força, por dedicar o seu tempo para ajudar a causa, sendo que você não tem obrigação nenhuma, fiquei sem palavras e emocionado, de verdade.
    Parabéns pelo seu trabalho, não conhecia... Estava ontem no celular quando me mostraram, depois fiquei um bom tempo passeando pelo blog, você tem muito talento, parabéns! Estou compartilhando com os meus amigos, e obrigado por fazer parte do nosso exército pela vida! :D

    ResponderExcluir
  9. Oie. Me chamo Fernanda Cabral. Tenho câncer no colo do útero. Tenho um blog aonde conto minha batalha contra o cêncer. Gostaria de saber se posso usar essa tirinha sobre o câncer em meu blog? Meu bolg é: www.entreumlencoeoutro.blogsopt.com.br Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Claro que pode, Fernanda. Será uma honra pra mim. Força na sua luta! Estamos com você, viu?

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada Fernanda Nia. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. "Fernanda, é incrível a sua capacidade de tocar o leitor com apenas alguns quadros". - Kacey.


    Fico tão emocionada com as tirinhas que nem consigo comentar direito : ( o Kacey disse o que eu queria dizer. Natan e Fernanda Cabral, força.

    ResponderExcluir