Eventos importantes

 

Sério, uma vez eu tinha um evento importante e a minha cara ficou tão feia que quando olhei pro lado estava Tim Burton esboçando um personagem novo baseado em mim.

Finais tristes


Eu sei que precisa haver um equilíbrio. Quanto mais o autor nos faz sofrer durante a história, mais felizes ficamos nos momentos bons. Mas quando o final é triste, sinto que o leitor sai no prejuízo. Aí fico sem entender como pode alguém dizer que gosta especificamente de histórias com final triste. Por que, ela sente prazer com a dor? Ou rola um schadenfreude e a pessoa fica feliz ao ver que a vida dela é tão melhor que a daqueles personagens sofrendo? Não sei. Pra mim, de tristeza e terror já basta a nossa realidade.

Prova de interpretação


O que eu vejo na imagem? Bom, os caracteres misturados e ilegíveis seguem a tendência subversiva irreverente do movimento estético predominante na sua época, o vermelho no fundo é uma metáfora para as perseguições comunistas pré-golpe-de-64, e as distorções depressivas têm influência na fase gauche do desenvolvedor do site.

255

 

Acho que muita gente não deve ter entendido, então vou explicar: 255 era um número que aparecia com frequência em alguns jogos antigos, especialmente na série Final Fantasy. As roupas acima são de protagonistas seus, na época em que seus jogos apostavam em histórias bem escritas e personagens profundos. Infelizmente hoje os produtores parecem deixar de lado o enredo para investir unicamente nos gráficos. "Quem liga se nossos personagens são superficiais se eles são bonitos?". 

Ih, que curioso. Isso soa como a nossa sociedade hoje em dia. Parece que quando dizemos que os jogos estão cada vez mais realistas estamos muito mais certos do que imaginávamos.

Cão passeando


O sentimento de rejeição mais cruel para a alma humana é aquele de quando você vai todo feliz fazer carinho em um cachorro na rua e ele rosna para você. Fala sério! Esses bichinhos bonzinhos e fieis são tipo os Samwises da natureza - só um pouco menos babões -, e você conseguiu a proeza de ser rejeitado por um deles! Dá até vontade de ir para casa e desenterrar aquela caixa preta cheia de correntes onde o movimento emocore ficou escondido nos últimos cinco anos. "Um cachorro me deu um fora, ninguém gosta de mim..."

Assuntos polêmicos


Não tenho nada contra as pessoas discutirem pontos de vista diferentes, claro. Debater é a melhor forma de revermos nossos conceitos e formarmos opiniões mais embasadas. Mas custa formular o seu argumento com palavras respeitosas e lógicas? Precisa entrar em rage e blasfemar até as últimas três gerações antepassadas daquela pessoa com quem você não concorda - como em todas as discussões que eu vejo por aí na internet? Xingar o tamagotchi alheio não muda a opinião de ninguém, gente. 

Ob.: Mas tenho o maior orgulho dos leitores do Como eu realmente, porque eles sempre são educados e respeitosos na hora de discutir nos comentários (inclusive comigo). Vejam a tirinha polêmica dos vampiros, que coisa fofa.


Pedindo um taxi


Quando preciso urgentemente de um taxi, os taxistas da minha cidade vão pra tão longe que voltam todos falando Klingon. (Mas só quando eu não preciso mais, claro.)

Sabores


Mas comi algo uma vez que tinha o gosto exato do descrito na embalagem: uma barrinha de cereal com gosto de torta de limão. Era muito boa. Pena que nunca mais comprei outra para repetir a dose. Se algo tão ruim nutritivo quanto uma barrinha de cereal consegue ter gosto de torta de limão, devia ter algo MUITO cancerígeno ali misturado.


Virada do ano


Algumas pessoas pintam o cabelo de colorido ou colocam piercings em lugares exóticos para se rebelar contra os padrões da sociedade. Mal sabem eles que é muito mais simples você dizer que prefere dormir durante a madrugada. Fala sério, eu me sinto A rebelde quando vejo todo mundo se gabar por ficar acordado até o sol raiar trabalhando ou festejando enquanto eu prefiro dormir e fazer meu dia produtivo desde cedo. Se eu disser que não gosto de bebida alcoólica então, everybody loses their minds.

Y soy rebelde... ♪♫

De toda forma, Feliz Ano Novo, seus lindos!