minha cadela é desse mesmo jeito.. enquanto os outros dois pulam de alegria perto de mim, ela me olha de longe com óbvia indiferença. Eu fico implorando por ela, ela vira a cara e finge que nem tá ali. Triste vida . Um dia, ela vai me amar. BUBU/
Nossa, adorei seu blog! Adorei principalmente esses duas últimas (a do gato e a do brigadeiro). A parte do gato em que a moça fica vestida de gato e o gato de moça foi realmente surpreendente!
Minha veterinária mesma disse que não devemos ter muitos gatos, senão viramos escravos! Trabalhamos como doidos para que eles sejam felizes e comam bem.
Outros livros de Fernanda Nia!Mensageira da Sorte é um romance jovem adulto atual e com um pouco de fantasia que vem para nos fazer rir e pensar sobre o nosso mundo e sobre nós mesmos (que é, de certa forma, o mesmo que tentamos fazer com as tirinhas do Como eu realmente!). Saiba mais»
O Como eu realmente existe há muitos anos e eu, autora, mudei e aprendi muito ao longo dessa jornada. Por isso, nem sempre as tirinhas antigas refletem quem eu sou atualmente. Faço uma checagem periódica em busca de tirinhas antigas que possam ser insensíveis, mas se alguma escapou e você percebeu, por favor, me avise entrando em contato comigo em qualquer um dos meus e-mails ou redes sociais. Agradeço demais!
Apoie
Oi! Aqui é a Fernanda Nia, autora do Como eu realmente. Se você gosta do meu trabalho e quer me pagar um milkshake, um brigadeirinho ou um iate em Angra dos Reis (a gente sonha, né), clica aí no botão abaixo. A doação é pelo sistema seguro do PayPal. Obrigada pelo carinho!
Gatos são totalmente diferentes de cachorros mesmo... esses gatinhos... fazem a gente implorar pra poder acarinhá-los! XD
ResponderExcluirÉ exatamente assim a relação entre gatos e humanos!
ResponderExcluirminha cadela é desse mesmo jeito.. enquanto os outros dois pulam de alegria perto de mim, ela me olha de longe com óbvia indiferença. Eu fico implorando por ela, ela vira a cara e finge que nem tá ali. Triste vida . Um dia, ela vai me amar. BUBU/
ResponderExcluirMuito legal adorei o seu trabalho!!!
ResponderExcluirNossa, adorei seu blog! Adorei principalmente esses duas últimas (a do gato e a do brigadeiro). A parte do gato em que a moça fica vestida de gato e o gato de moça foi realmente surpreendente!
ResponderExcluirAdoreeeeeeeeeeei!!bjooooooo
ResponderExcluir#FATO
ResponderExcluirAmei seu blog!
ResponderExcluirÉ assim mesmo, são eles que mandam e a gente que obedece kk
ResponderExcluir"Manda quem pode, obedece quem tem juízo!"
ResponderExcluirClássico!
Minha veterinária mesma disse que não devemos ter muitos gatos, senão viramos escravos! Trabalhamos como doidos para que eles sejam felizes e comam bem.
ResponderExcluirEla tem muita razão, não?
Comigo isso não acontece o amor da minha vida parece um cachorro vive pulando em mim e afiando suas garras nas minhas pernas.
ResponderExcluir