• Tirinhas
  • Personagens
  • Livros
  • Curiosidades
  • Na mídia
  • Autora
  • Lojinha
  • Contato
  • English

Personagens

Apesar de estranhas caricaturas sem pés da realidade, os personagens do Como eu realmente ainda se comportam bastante como seres humanos normais. Em outras palavras, não espere que eles sejam sempre exatamente como suas descrições.

Niazinha

A não exatamente brilhante estrela das situações nas nossas tirinhas. Frequentemente obrigada a passar por momentos que considera constrangedores e socialmente deprimentes, Niazinha desenvolveu uma habilidade de alto nível na perícia Poker Face. Sua imaginação hiperativa e um pouco zoeira demais encontra sempre as saídas mais esquisitas para essas situações, mesmo que só na sua cabeça.

Srta. Garrinhas

Ela é uma explosão de fofura ambulante com garras causadoras de desespero e agonia. Quer fazer SEMPRE, absoluta e irrevogavelmente SEMPRE, exatamente o contrário daquilo que você quer que ela faça. Tudo isso enquanto planeja secretamente dominar a humanidade com seu intelecto superior felino.

Fani Fangirl

Fangirl, k-popper, otaku, ficwriter, d-addict. Fluente nos vastos idiomas fandômicos originados nas mais ocultas profundezas do Tumblr e DeviantArt, Fani Fangirl costuma se comunicar usando termos desconhecidos pelos reles mortais. Obcecada pelos personagens mais aleatórios, é capaz de roubar, matar e até deixar a toalha molhada em cima da cama em defesa da sua paixão. Ou ship, como ela chama.

Maria Modinha

Amiga de Niazinha, apesar de extremamente aluada e suceptível à opinião alheia. Adora ir com a opinião geral e vai defender suas modinhas mesmo que nem goste delas de verdade.

Silvio Sem Senso Social

Muito mais que um simples comedor de churros, o Silvio é aquela pessoa que é totalmente ignorante das leis de convívio humano aceitável. Adora reclamar de tudo e todos na internet e, ao vivo, sempre solta aquelas piadas repugnantes que você finge que está rindo, mas na verdade é o seu estômago que está entrando em convulsão. Às vezes é amigo da Niazinha, às vezes é seu pior pesadelo. Pois é, pessoas são complicadas.

Sargento Fofura

Aquele cachorrinho com cara de bobo cuja única alegria no universo é...bom, tudo, já que ele sempre está feliz. Sargento Fofura é tão puro que uma vez uma pequena aldeia havaiana tentou usá-lo como sacrifício pra acalmar a fúria de um vulcão.