Pesquise no site

Véspera de Natal

24 de dezembro de 2011


A árvore é de plástico mas ela até que parece real. Quer dizer, isso se você olhar a 10 metros de distância. E embaçar a visão um pouquinho. E apagar a luz. ...Mas o que importa é que ela brilha, tá! Unindo isso ao ar condicionado na temperatura Pólo Norte, o Natal fica perfeito!


Feliz Natal a todos vocês, seus lindos!

 



Comenta aí!

5 comentários :

Bia disse...

natal no brasil é uma loucura, né? HSDGSDHIOGHSD

Kah disse...

Natal brasileiro é muito sem sal. Num tem nem um pouco o espírito natalino. Só querem comer churrasco e pronto final.

Romário disse...

Aqui em curitiba tava frio mesmo.

Nicolás Girardi disse...

Feliz Natal! ^-^)/

Ariane Maria disse...

kkkkk
Minha família faz churrasco no Natal! kkk
Eu que fico na churrasqueira, dá vontade até de colocar biquine de taão quente que fica! hahahaha
Feliz Natal =P

Comenta aqui, que eu vou ler com carinho!

Related Posts with Thumbnails