Correndo para exercitar


Isso é mais uma das coisas que Hollywood se encarregou de deturpar, fazendo eu me decepcionar amargamente quando defrontada com a realidade: ao contrário do que dizem os filmes, uma pessoa amante de cadeiras confortáveis como eu não consegue correr durante vinte minutos sem regurgitar os pulmões, mesmo que esteja fugindo com todas as forças da morte (morte precoce por sedentarismo agudo, no meu caso).

5 comentários :

  1. Você é incrível, talentosa, engraçada e muito esperta! Adoro os seus desenhos e tirinhas. É o meu blog favorito (até pediria para você postar mais, só que eu sei que fazer cada tirinha dessas dá um enorme trabalho e você não deve ter tempo de sobra...). Enfim, eu amo muito aqui e sempre fico esperando por mais tirinhas! Sério, o seu blog é perfeito. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tirinha.Lembrei de mim. Você tem muita imaginação. Fico sempre vendo seu blog para ver se tem tirinhas novas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog com as tirinhas! Incrível! É difícil não se identificar! ^^"

    Continue assim, sucesso! :)

    ResponderExcluir
  4. Pior que é verdade!!! E você ainda pensa "da próxima vez eu vou fazer do jeito certo e vou continuar treinando para melhorar o meu físico" e não faz nada! Você apenas fala e quando vai fazer, se for fazer, você faz isso ai mesmo! kkkkkkk Amei!

    ResponderExcluir