Camiseta e promoção

(Tá bom, "Super sorteio" ficou parecendo comercial de TechPix...)

Sim, sim, sim!! Finalmente estreei (que palavra esquisita) a lojinha do Como eu realmente! Vocês podem acessar ela no endereço www.vitrinepix.com/comoeurealmente/ e conferir as várias estampas super divertidas do blog! Tá bom, não tem muitas ainda não, mas eu prometo que vou adicionar mais com o tempo e com as sugestões de vocês, seus lindos. Sério, qualquer sugestão é só comentar nesse post, ou me mandar um e-mail em comoeurealmente@gmail.com. Prometo que leio tudo como carinho!

"Super sorteio!"


<UPDATE: O sorteio foi encerrado no dia 18 de março! Parabéns a Stephanie Sousa, grande ganhadora!>

E pra comemorar esse episódio épico (*toca Carmina Burana no fundo*) que é o lançamento da lojinha, eu decidi fazer esse sorteio que vai premiar um felizardo ganhador ou ganhadora com uma das novas camisetas do Como eu realmente! Sim, eu deixo você escolher qualquer uma da loja. Não precisa ser nem pra você - você pode participar se quiser dar a camiseta pra alguém que você gosta também (ou até que não gosta, sei lá, né)!

O sorteio vai rolar no dia 18 de março de 2012, ou seja, esse domingo (à noite, provavelmente), e é aqui que vocês vão saber o que precisa fazer pra participar: http://on.fb.me/zYbDC5.

Curtir a página e compartilhar essa promoção não vai ser obrigatório - quero que vocês curtam se vocês gostam. Assim eu sempre sei que cada "like" é uma pessoa feliz, e eu também fico feliz. De qualquer jeito, se você puder compartilhar a promoção pra me ajudar, eu vou ficar super agradecida e vou te mandar um figurativo beijinho virtual de agradecimento. °ᵕ°

Sobre as camisetas


Depois de muita pesquisa pela internet, constatei que a empresa com o melhor custo-benefício para criar a lojinha atualmente era a Vitrinepix. Decidi então fazer uma camiseta e comprá-la eu mesma para testar a empresa, já que não acho legal oferecer a vocês algo se eu não sei ainda se é bom, né!

Minha experiência foi bastante positiva: paguei com boleto e a camisa chegou dentro do prazo. Quanto à qualidade: o tecido é muito bom, e a impressão é boa, mas pode ficar granulada quando olhamos de perto e com cores um pouco diferentes das do monitor. Essas coisas são normais com estamparia de camisetas, eu acho, então nem liguei. Enfim, adorei!

5 comentários :

  1. seria legal se tivesse alguma coisa pra homens também.

    ResponderExcluir
  2. Quer fechar parceria com o meu blog? Eu visito e leio seu site diariamente! Não sei se conhece, mas meu blog é o Isa Love Monster High. Se seguir, já pode pegar meu banner na hora mesmo!

    Beijinhos

    isa-love-monsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. isso é enganação.. porque numa mulher dessa até a camisa do restart fica boa! haha

    ResponderExcluir
  4. O link não está abrindo corretamente! :(

    ResponderExcluir