Banheiros de shopping


"Ahhh, eu não consigo parar de pensar no meu enorme amor pelo Fulaninho enquanto me sento nesse triste vaso sanitário duvidoso. Amo tanto este rapaz que acho digníssimo entalhar seu nome junto ao meu nessa porta suja de cubículo de banheiro, para que todos pensem em nós enquanto atendem ao chamado da natureza". 

SÉRIO, gente, POR QUÊÊÊ????

32 comentários :

  1. "Não tem papel desde a última era do gelo" - KKKKKKKKKKK
    As frestas são o ó. Quem é que projeta um banheiro desses?

    ResponderExcluir
  2. E a porta que sempre está com a tranca quebrada!

    ResponderExcluir
  3. Esse banheiro aí é melhor (por incrível que pareça) do que o banheiro lá da faculdade: além disso tudo, tem montanhas de papel usado por todo lado e dá nojo de encostar na pia!

    ResponderExcluir
  4. Esses dias no Big eu fiquei em dúvida entre o seguinte dilema: correr o risco a contrair uma doença venérea ou esperar minha bexiga explodir. Felizmente nenhum dos dois aconteceu!!! =D

    ResponderExcluir
  5. nos masculinos e so adicionar as mensagens homoafetivas com telefone para contato e local de encontro ( serio da medo quando diz que ele esta esperando no banheiro em determinado horario, e vc percebe q ta usando o banheiro quase nesse horario)


    ps: Simplismente adorando o aumento na frequencia das tirinhas que nunca perdem a qualidade

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda,
    adoro suas tirinhas e venho sempre no site para ver se tem uma nova. Por isso fiquei muito triste ao ver que um perfil do facebook divulgou sua tirinha sem os devidos créditos, o que seria o mínimo a ser feito. Achei deveria comentar sobre o ocorrido aqui.
    O link da postagem é esse: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=435865456447846&set=a.266987723335621.69431.266869470014113&type=1&theater
    Mais uma vez, parabéns pelas tirinhas excelentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juliana! Fico feliz que goste, e obrigada pela mensagem de aviso. Realmente, situações como essa são meio chatas, mas eu não tenho muito o que fazer... Quer dizer, ela pelo menos não apagou os créditos lá debaixo (mesmo que estejam ilegíveis já que a cor estava clara). Seria mais certo ter colocado no comentário da foto um "via www.site.com", mas é difícil as pessoas dessas páginas grandes terem essa "ética". Enfim, obrigada pelo aviso, Juliana! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sem falar no vaso SEMPRE com uma surpresinha dentro e o cheiro de morte.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, pior mesmo é o banheiro da faculdade! - que de vez em sempre tem "algo" na privada!!

    ResponderExcluir
  10. Tirando as frestas, tá igual ao banheiro lá da escola...
    E sem querer ser chato, mas já sendo, não é "pixação", é "pichação".

    ResponderExcluir
  11. Não é chato não, é uma crítica construtiva. Obrigada. =)

    ResponderExcluir
  12. Suas tirinhas são sensacionais! Adorei a Srta. Garrinhas... lembrou meus gatinhos! Parabéns...

    ResponderExcluir
  13. os de salvador não são assim graças a Deus \o/

    ResponderExcluir
  14. Ri MUITO com essa tirinha. É uma das mais engraçadas pra mim. Só de aparecer a loirinha já me faz rir, a expressão facial dela é ótima.
    Geralmente no meio dessas pichações no banheiro da faculdade aparecem aquelas mensagens de "Sou gato e passivo [número de telefone]" ou "Venho nesse banheiro todo dia às 14h" o.O


    Nunca vi essas frestas (E nem quero ver!). Era melhor deixar sem porta logo rs

    ResponderExcluir
  15. Eu ri com essa tirinha...pelo menos o shopps de Taubaté não é assim...mas o banheiro público não tenho coragem de entrar...

    ResponderExcluir
  16. Poderia ser pior. BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM PIOR! Estude bastante para que nunca precises utilizar um banheiro químico de construção. Já usei um banheiro cuja a porta mais parecia um tópico do Orkut: inha o assunto principal no topo e escrito de cima a baixo com respostas. Coisa de louco! =P

    ResponderExcluir
  17. Hahhahaha, essa foi boa! Espero que você tenha queimado as suas roupas depois (e talvez feito algum ritual mágico pra selar qualquer criatura das trevas que já poderia estar se formando nelas por causa do banheiro).

    ResponderExcluir
  18. Perai.Tem que ver isso dai.Esse ambiente retrata a realidade sanitária masculina. Não acredito que seja a mesma realidade no banheiro feminino.

    ResponderExcluir
  19. Eu ri para não chorar com essa tirinha, porque é a mais pura verdade!!

    ResponderExcluir
  20. Há muito que você não sabe sobre os mistérios do território inóspito que é o banheiro feminino, Ivalilson. Nem todas as lendas são verdadeiras.

    ResponderExcluir
  21. HUAHUHUAHAHAU. Minha única reclamação quanto aos daqui são essas brechas enormes (até que eles são limpinhos).. mas,gente,pra quê essas brechas?

    ResponderExcluir
  22. O masculino é beeeeem pior....

    ResponderExcluir
  23. Bem, em outras cidades já vi muito disso, mas devo realçar que aqui em Anápolis-GO, no Brasil Park Shopping, pelo menos, o banheiro é uma maravilha e funciona perfeitamente todos os dias, vem nada quebrado, estragado ou pinchado, e tem papel higiênico e papel toalha, além de água limpa e sabonete liquido. Eu adoro esse Shopping! (E os dois banheiros desse Shopping que eu citei, tanto o feminino, tanto o masculino, até o fraldário são assim)

    ResponderExcluir
  24. fico indignada com as frestas enormes, nao dá nem pra relaxar no banheiro, e pior ainda é quando tem criança ali, que faz questão de ficar te encarando ¬¬

    ResponderExcluir
  25. Isso é porque vc nunca entrou no do Iguatemi 1º piso, praça de alimentação! brechas gigantescas!!!

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus, é muito triste ! kkkkkkkkkkkkkk e o pior é quando as portas são estreitas demais !

    ResponderExcluir
  27. não cabe o mijo no espelho/chão/paredes/teto/papel higiênico/porta-sabonete na tirinha xD

    ResponderExcluir
  28. Sempre assim! É incrível o que você consegue achar desenhado em porta de banheiro, viu...

    ResponderExcluir
  29. Só acho pior é as histórias de vida que colocam no banheiro, uma vez escreveram quase a bíblia no banheiro do colegio, fazem desenhos. Contam a verdade de que sicrana e beltrana e guenga e pegou o namorado de fulana. Ja teve briga na escola por causa disso. Só observei.

    ResponderExcluir
  30. O da minha cidade até que é limpinho, mas o chão reflete e tem uma fresta aberta entre as cabines...

    ResponderExcluir
  31. Nojento... E o pior é ler os insultos e xingamentos com erros de português u,u

    ResponderExcluir