Comprando Shampoo

 

 Como a proposta do Como eu realmente é sempre ser sincero sobre aqueles sentimentos obscuros e cantinhos esquisitos da nossa imaginação, não poderei esconder que frequentemente me sinto com vontade de fazer a cara do meme "me gusta" na vida real. Pena que é humanamente impossível.

Ob.: Eu gosto muito do "me gusta", mas aqueles que não gostam de memes não devem temer, ok? Foi só pra variar. °ᵕ°

38 comentários :

  1. HAHAHAHA Amei a tirinha .
    Comigo também assim na escolha de Shampoo
    (Frequentemente como você sinto estranha vontade de fazer a cara do Me Gusta . Infelizmente isso não é possível T^T )

    ResponderExcluir
  2. Morro de rir nessas tirinhas que a Niazinha olha em volta pra ver se tem gente por perto Hahahah

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!

    Muito boa! É exatamente assim que acontece! rs

    ResponderExcluir
  4. KKKKK Não só com shampoo, mas com condicionador, desodorante e sabonete!
    Não é a primeira vez que você usa o me gusta... gosto dele também!

    ResponderExcluir
  5. e não é? hahaha Eu até leio os benefícios e tipo de cabelo, mas o veredicto é dado pelo cheiro. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Pura verdade, haha. Apesar deu usar sempre usar o mesmo shampoo, sempre fico cheirando os outros.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Exatamente Nia! hahah, levamos em conta o aroma e dane-se o que vier nele.

    ResponderExcluir
  8. é assim mesmo, eu posso até não fazer a cara do me gusta, mas eu falo " me gusta!" kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tbm gosto do Me Gusta kkkkk Tenho tbm vontade de fazer essa cara... Mas é impossível!
    Antigamente eu ia pelo cheiro, mas como meu cabelo é crespo a maioria deles vem pela cor... Que é verde... Agora já sabe como eu escolho! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adoooooro o me gusta! E caiu bem na tirinha kkkk
    Eu escolho escolho mas acabo indo pelo cheiro tbm kkkk

    ResponderExcluir
  11. ai a Nia ficou tão feia com esse me gusta T.T deu até pena hahaha mas é bem assim mesmo. Ainda mais com aqueles que tem cheirinho de doce ou de fruta. Dá vontade de comer (bizarra)

    ResponderExcluir
  12. Acho que 90% das pessoas escolhem assim! Nem para pra ler se vai apodrecer o cabelo xD
    Como manda sugestão para tirinha aqui?

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jacque! Pode mandar suas sugestões pro e-mail comoeurealmente@gmail.com .
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Agora vai apelar pro uso de memes é?
    Que coisa...

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de memes e eles fazem parte da minha cultura e do meu dia a dia. Como a proposta do site é ser sobre como eu realmente me sinto em determinadas situações, e como eu realmente lembro deles e de suas expressões com frequência, é normal que de vez em quando eles apareçam. =)

    ResponderExcluir
  16. Eu faço igualzinho! Cheiro tudo que vou usar no corpo. Só dou uma "pequena lida" nos produtos pra cabelos, pois os meus são "revoltados-enrolados", e se eu errar vou sofrer as consequências!! E amei o "me gusta"!!!

    ResponderExcluir
  17. isabella.bacellar.soares4 de setembro de 2012 00:17

    Meu Deeeus, eu amei o seu blog! Sério, eu li a primeira tirinha há uns meses e me apaixonei <3 As tirinhas são muuito boas mesmo, e super combinam com o dia a dia de todo mundo! Espero que o blog tenha muitos mais anos de sucesso, parabéns (:

    ResponderExcluir
  18. Eu fazia isso, mas agora só leio as especificações e pego.

    ResponderExcluir
  19. AUEhuauehueaHea. é bem por ai mesmo...
    Só parei com isso porque, toda vez, acabava espirrando shampoo em mim... nunca consigo dar só uma apertadinha pra subir o cheiro... sempre vem aquela bolha assassina e estoura no nariz... ai fico com o cheiro pregado...
    Lezado pra caramba... eu sei
    HEAUEAHu
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  20. Isso acontece comigo e não é só com shampoo não! Tudo que tiver cheiro eu vou pelo melhor aroma mesmo... hahaha!

    Beijos

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quem nunca se sentiu assim, com essa carinha do ME GUSTA???
    ahahaha
    Ainda bem que é humanamente impossível, imagina estar no trabalho e ter que disfarçar?!
    Vish!!!

    ResponderExcluir
  22. Ólha essa Niazinha Pitchulinha cherandinho ... que é isso mano... assim eu fico maluco...

    ResponderExcluir
  23. Ana Carolina Moraes4 de setembro de 2012 18:48

    Poxa, eu sei que dá muito trabalho pra poder fazer as tirinhas, mas posta mais vezes na semana *_*

    ResponderExcluir
  24. Gustavo Vasconcelos5 de setembro de 2012 09:47

    O final era esperado, mas o ME GUSTA me fez rir um bocado.

    ResponderExcluir
  25. Copiei para o meu blog mais claro tem crédito !

    ResponderExcluir
  26. Visitem
    http://minha-borboletamb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Frequentemente eu penso e falo me gusta, e na minha mente fértil eu faço a cara... Na vida real estou fazendo uma careta que espanta todos a volta, ou nenhuma... o.OI

    ResponderExcluir
  28. Hahahaha, sem contar que, além do cheiro, tem a embalagem bonitinha e toda aquela coisa :D KKKKKKKKKKKKKK


    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. todo mundo escolhe o shampoo e muitas outras coisas assim bjssss vc é demais !!! http://licia-carla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. É possível! O comediante Gustavo Miranda, aliás, tem a cara do meme "me gusta".

    ResponderExcluir
  31. O aroma também pesa na escolha :)

    ResponderExcluir
  32. Nia, postei essa tirinha do shampoo no meu blog. Espero que n se importe! =]

    http://colsasdetissis.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  33. Hahaha.. Parei de fazer isso pelo mesmo motivo do Artur... Sempre aperto demais e acabo comendo/cheirando shampoo. Agora eu escolho de acordo com as partículas nutriativas... hahahah
    Beijo Niazinha!

    ResponderExcluir