Sobrevivência


Ou isso ou eu ia aguardar pacientemente até ganhar meus superpoderes. Aí eu ia escapar de volta à civilização e começar a salvar a minha cidade das forças do mal. Porque todo mundo sabe que sempre acontece alguma coisa sobrenatural nas ilhas desertas né. Ou eu tô vendo Arrow demais?

30 comentários :

  1. Eu também não iria durar muito. Meu deus, nem fogo sei fazer.

    ResponderExcluir
  2. kkk arrow é demais! O cara vai um metidinho volta um arqueiro super treinado! xD

    Mas eu acho que não importa o quanto a gente assista esses programas de sobrevivência, quando chegar na hora do vamos ver a gente entra em desespero... Ou pelo menos eu entraria. Viver sem internet já é um grande desafio.

    ResponderExcluir
  3. Depende..... se antes de naufragar seu navio encontrar um bote com um menino com a mãe morta e depois ir parar numa ilha com canibais que só não vão na parte da ilha que você esta por motivos misticos ai é Lagoa azul rrsrsrsrs, ou se você tiver carregando varios presentes e dentre eles tiver uma bola de volei a qual eu acho que você chamará de srta Wilhelmina tentar fugir numa jangada e perde-la ai já é outro filme... rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse que ir para a arena de Jogos Vorazes, era exatamente isso que acontecia. A não ser que os idealizadores tivessem dó de mim e fizessem uma arena supermercado. Tá, seria bem incomum, mas... Hã, você conhece THG? Não, né? Ah, Nitty, cala a boca.

    ResponderExcluir
  5. Ilha abandonada, sobrenatural e protagonista feminina? Você devia jogar o novo Tomb Raider. É um jogo bacana até.

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse o "Guia dos Escoteiros Mirins" não passaria por tamanha dificuldade....

    =D

    ResponderExcluir
  7. Nia, eu ganhei uma mesa digitalizadora Bamboo Connect, e gostaria de saber qual programa você usa para fazer as tirinhas. Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Sim, tá na lista! Mas só depois de Ni no Kuni.

    ResponderExcluir
  9. É só ter uma toalha que tá tudo resolvido!

    ResponderExcluir
  10. Serve para apocalipses zumbis também.

    ResponderExcluir
  11. Eu iria deixar meu cabelo crescer, ficar na água até os animais se acostumarem comigo e depois amarrar o cabelo em tartarugas marinhas, depois era só ir embora u.u

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá vendo Arrow demais! eu procuraria uma bola(ou um coco) p fazer de amigo e não enlouquecer... rs

    ResponderExcluir
  13. Pode acontecer como Arrow, ou pode ser como Lost, quer arriscar?

    ResponderExcluir
  14. Se THG for Jogos Vorazes, e não algum canal de tv a cabo, eu conheço sim. Mas só o filme. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  15. Morrer é uma ótima opção para se algum dia eu parar em uma ilha deserta.Ou isso, ou pegar uma bola, fazer um rosto e dar o nome de Wilson.

    ResponderExcluir
  16. É Jogos Vorazes, sim, haha.

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKK
    Eu achei q, no último quadrinho, vc diria "gritar e correr", mas o "morrer" foi ótimo!

    ResponderExcluir
  18. "metidinho, volta um super treinado"
    Isso me lembrou FarCry xD

    ResponderExcluir
  19. Quando to ocioso sempre penso essas besteiras, ilha deserta, apocalipse por doença, sequestrado, e sempre minhas açoes no pensamento sao heroicas e eu fico famoso. Ai a energia eletrica para em casa, e eu entro em parafuso. Puta de um heroi, né?

    ResponderExcluir
  20. A pessoa entra na fila para inteligência e bom humor, consegue o que quer, consegue emprego no setor e faz caixa 2 de ambos. Única explicação para pensar em algo assim, parabéns pelo trabalho, demais!

    ResponderExcluir
  21. Hahahahahahahah! Que nada, Fabiano, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  22. "Ou eu tô vendo Arrow demais?" Kkkk, Arrow é ótimo, Nia! Pena que só consegui ver até o episódio 12, já que entrei em época de provas ;-;

    ResponderExcluir
  23. Ou eu pegaria uma folha, me cortasse, escrevesse com meu sangue: " Socorro " e colocaria numa garrafa e jogaria no mar. -q

    ResponderExcluir
  24. My name is oliver queen...... <<<333

    ResponderExcluir
  25. Se você gostou do filme, leia o livro!
    Odeio quando Hollywood pega um livro ótimo, separa os momentos que podem virara cenas de luta/sexo/drama e esquece todo o resto..

    ResponderExcluir