Comentários em portais - pt. 1

 

Ano passado eu estava lendo uma notícia sobre algo que aconteceu com um animal do zoológico de Londres. Qual era o primeiro comentário? "Isso é culpa dos PTistas da Inglaterra!!!!". 
......JURO.


23 comentários :

  1. Daniel Marques Vieira25 de junho de 2013 às 00:33

    Ali no "N1" tem umas paradas escritas em árabe! Malditos PTistas!

    ResponderExcluir
  2. É só que falarem mal do PT é o tipo de comentário que eu mais encontro mesmo, em notícias que não tem absolutamente nada a ver com o tema. Eu não estava julgando o PT especificamente não.

    ResponderExcluir
  3. Se não me falha a memória, numa tirinha era uma esfiha. #CHATO hahah.

    ResponderExcluir
  4. Minha atitude após ler essa tirinha: "rsrsrsrs"

    O que eu li nos comentários da tirinha: "PT, política, religião, esquerda, direita..."

    Só uma consideração: Na moral que a maioria não entendeu que a tirinha era pra rir gente??? ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Independente de onde e sobre o que é a notícia, o pessoal posta crítica ao PT e "vergonha de ser brasileiro". Mas quando eu leio certos comentários do tipo dá vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  7. Religião é droga e deveria proibida ou taxada!

    ResponderExcluir
  8. Portal G1: comentaristas medievais semi anencéfalos.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade... No mundo inteiro, esquerda é a ideia de que o Estado (e/ou sindicato) vai resolver os problemas da população, direita é a ideia de que iniciativas privadas (e/ou polícia) vão resolver os problemas da população. Aqui no Brasil que a coisa se confunde toda porque os partidos mudam de ideia toda hora sobre onde eles se posicionam nessa escala.

    Pra entender fácil se alguém é "esquerda mesmo sendo capitalista", é mais fácil dividir assim: a pessoa tem uma posição sobre como deve funcionar a economia e outra posição sobre questões sociais. Então pode ser de extrema esquerda econômica (quer comunismo) e extrema direita social (é contra casamento gay, legalização da maconha e do aborto, extremamente religioso). Pode ser extrema direita econômica (acha que não deve haver regulação nenhuma no capitalismo, não devem haver subsídios e todo mundo deve pagar o absoluto mínimo de impostos) e extrema esquerda social. Ou, outro exemplo, pode ser centro econômica (é contra comunismo mas quer regulações tipo não permitir monopólio, ou ter subsídio do governo que incentive energia solar) e centro-esquerda social (aceita casamento gay, mas talvez não concorde com cotas raciais em universidades). Esse último provavelmente é o tipo mais comum de centro-esquerda.

    ResponderExcluir
  10. Lindo, Alexandre. Obrigada pela explicação esclarecedora! Vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
  11. Realmente, existem pessoas que só sabem atacar sem argumentos e achar um culpado para tudo, no caso alguns botam a culpa no governo, ontem PSDB, hoje PT. Outros apenas escrevem sem nem ler a notícia e tecer comentários sobre ela, apenas culpam para aliviar suas frustrações ou por mediocridade mesmo.
    P.s.: Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  12. Helliton Soares Mesquita5 de julho de 2013 às 09:43

    Vai morar na China ou na Coréia do Norte, na Coréia do Norte é totalmente proibido.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as tirinhas, são todas muito fofas e divertidas *-*
    Esses portais grandes de notícias sempre recebem comentários super aleatórios sobre política, independente de qual é a notícia! É impressionante!

    ResponderExcluir
  14. Não vou, e continuo a achar que religião é uma droga... e pesada! E você, pelo jeito é usuário ou, se for esperto, é um traficante! kkkkk

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por isso que eu ADORO ler comentários nos portais dos jornais, pq eu ME DIVIRTO MUITO.

    ResponderExcluir
  16. Camila Guedes Viegas12 de julho de 2013 às 15:32

    Eu amo ler os comentários nas notícias, morro de rir. É divertido ver um pouco do quanto o ser humano pode ser ignorante. Tomo eles como lição e fico atenta a maneira como não agir.

    ResponderExcluir
  17. Olha o Wolverine gordo comedor de churros anti PT. :}

    ResponderExcluir
  18. Niaaaaaaaaaa! C viu? http://vidadesuporte.com.br/suporte-a-serie/politica-da-empresa/

    ResponderExcluir
  19. Hahahahah! Vi, o próprio autor do Vida de Suporte me mandou no twitter outro dia!

    ResponderExcluir
  20. Mais alguém achou que essa sequência de comentários se encaixa bem na tirinha (no sentido de serem totalmente nada a ver?)

    ResponderExcluir
  21. antonio marcos da silva aquino24 de maio de 2015 às 23:35

    Você gostaria de conhecer uma Oportunidade de Negócio na internet onde você TERÁ seu PRÓPRIO NEGÓCIO ONLINE (Website, Produtos e Área de Gerenciamento) que possibilitará a você faturar sempre 100% de Lucro por cada venda realizada e o melhor, pagamentos direto em sua conta?

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=4346

    ResponderExcluir
  22. maldito pt? pt é oque?

    ResponderExcluir