Esportes por hobbie

 

Mas infelizmente o tempo me arrancou as lutas e as danças ao longo dos anos, e hoje o único esporte por hobbie que eu pratico é Michael Jackson em frente ao Wii. Pelo menos ele é meio que uma união dos dois, né. E nem adianta falar que dançar Michael Jackson não vai me ajudar em uma briga. É claro que vai. Imagina, o cara quer lutar contigo e você começa a fazer a coreografia de Beat It. ÓBVIO que ele vai começar a dançar também. ÓBVIO.
(Ou isso ou ele sai correndo com medo de que a sua doença mental seja contagiosa...)
.

16 comentários :

  1. Eu tentei fazer judô quando era menor, mas em duas semanas eu vi crianças menores que eu correndo (literalmente) pelas paredes e percebi que não teria chance nenhuma. HAHA E eu também tentei fazer ballet, mas nunca foi divertido como parecia. Na verdade foi traumático. Eu queria ter ido pra aula de sapateado, jazz, ou qualquer coisa diferente.

    Hoje o sonho de consumo é aprender kendô, além de manter o desejo de infância de dançar jazz, sapateado, hip hop ou qualquer outro estilo de dança. O difícil é saber se minha ausência de coordenação vai ser o fator determinante para que fique só no papel haha

    E boa sorte com o ladrão e o Beat It. Ainda acho que o mais lógico seria dançar Smooth Criminal, ou invocar zumbis para dançar Thriller (y)

    ResponderExcluir
  2. Ivanilson Almeida de Souza9 de junho de 2013 às 21:20

    eu ja fui capoerista :). E hoje por falta dela e de demais exercicios as vezes me sinto um velho com os musculos com dores estranhas x.x

    ResponderExcluir
  3. Dance Bad e toque o terror!

    ResponderExcluir
  4. Na boa, eu ri muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis fazer os dois, mas acabei não fazendo nenhum i.i

    fiquei com a boa e velha natação msm xD

    "...ÓBVIO que ele vai começar a dançar também. ÓBVIO. (Ou isso ou ele sai correndo com medo de a sua doença mental ser contagiosa.."


    Eu ri muuuuuito! :D

    ResponderExcluir
  6. Eu faço KungFu e jazz... e um ajuda o outro, sinceramente! Algumas pessoas acham que nao da para fazer os dois ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  7. Já fiz judô e hapkido, mas acabei parando por causa de diferenças de horário, hoje só pratico a caminhada (quando vou para a faculdade ou saio com os amigos).

    ResponderExcluir
  8. você é apenas: ótima!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. "(Ou isso ou ele sai correndo com medo de a sua doença mental ser contagiosa...)."

    ResponderExcluir
  10. Dos 10 aos 16 fiz futebol e volei, gostava muito mais do futebol, porém, o volei tb era show de bola. Quando comecei o colegial meu pai me tirou da turma de voley e não abriu o assunto nem pra discussão. Mlkada ja tinha até desistido de tirar sarro por causa do volei eu fui trollado dentro de casa. Amo meu coroa, mas, o coroa machista hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Não sei porquê achei que o último quadrinho acabaria com com um cosplay de jogadora da Grifinória... rsrs
    No mais, minha arte marcial me rendeu um ligamento de joelho rompido e uma hérnia de disco. Acho que vou tentar pilates agora. T_T

    ResponderExcluir
  12. Fiz ambos, na mesma época, :D haueohaeuihuae

    ResponderExcluir
  13. Encontrei seu blog hoje!! \o/
    Parabéns pelo trabalho... estou me contendo aqui no final do expediente para não dar na cara que não estou fazendo nada, apenas rindo (alto) internamente com suas tirinhas engraçadas, criativas e tudo de bom!
    Beijo Nia!!

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre tive o sonho com o Bellet, hoje quero fazer dança do ventre, mas a mamãe não quer pagar.

    ResponderExcluir
  15. Mas o balé também ajuda em situações assim! Imagine em um assalto ao ônibus. Todos colocando seu pertences na sacola de estopa, quando a valente Niazinha se levanta, calça as sapatilhas de ponta (que são cobertas de gesso) e começa a fazer a coreografia do Lago dos Cisnes. Um único salto por parte da heroína e o assaltante tem que ser retirado do ônibus numa maca.

    ResponderExcluir