Coletânea "Ideias Ilustradas"



















Na última semana minha mão doeu um pouco por causa do esforço e acabei não conseguindo fazer uma tirinha nova pra esse domingo. Pra tentar compensar, postei algumas das que fiz nos concursos do Ideias Ilustradas, já que sei que a grande maioria de vocês nunca as viu.

Agora, com licença, que preciso voltar a usar o mouse com a mão esquerda. Não que eu me importe com a dificuldade - estou até gostando. Considero isso meu treinamento em ambidestria pra quando eu for escolhida pra virar super-heroína. Porque fala sério: combater o crime e as forças do mal usando uma arma em cada mão vai ser muito mais legal do que usando uma arma só. Ai, ai, espero que o apocalipse robótico-medieval chegue logo. Eu vou ser super maneira!

14 comentários :

  1. "[...]apocalipse robótico-medieval chegue logo. Eu vou ser super maneira!"

    Só nao seja dominada pelos robôs logo no primeiro dia e vire uma escrava orgânica ;(

    Melhoras \o

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei as tirinhas! Me identifiquei em especial com a segunda. Detesto essa mania que as pessoas tem de te botar esteriótipos por causa dos seus gostos, u.u
    No mais, boas melhoras! E não se preocupe com usar o mouse com a mão esquerda, você se acostuma. Sou canhota, e a vida inteira me forçaram a usar o mouse com a mão direita. Resultado: Apesar da minha letra com a mão direita ainda ser um garrancho ilegível, eu simplesmente não consigo mexer no computador com a mão esquerda (apesar de usá-la para todas as outras coisas). Mistérios do cérebro, rss.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com todas, principalmente a segunda e a quarta.

    Melhoras para ti :'(

    ResponderExcluir
  4. "Quando eu digo que gosto de coisas nerds..." Eu realmente não me importaria em conhecer a sua versão alternativa que está no primeiro quadrinho. Mas realmente, muitas pessoas já disseram para mim "Nossa, você é tão normal. Nem parece que gosta de anime" milhares de vezes.

    ResponderExcluir
  5. Bruno Terto Dos Santos10 de novembro de 2013 às 15:42

    Acho impressionante como os comentarios da Fernanda, iluminam nossas imaginações, "robotico-medieval" rsrsr, fico pensando em tecno-bruxas e cavalos que flutuam por ruas magneticas e cavaleiros negros com sabres de luz (darth vader), e vampiros robos que se alimentam da eletricidade do corpo humando (matrix).

    ResponderExcluir
  6. Para quem tem gato, a primeira tirinha é SÓ perfeita! Rsrsrs


    Melhore muito e melhore rápido!

    ResponderExcluir
  7. Ahauhauahuahuah adoro essa primeira tirinha! o/
    E melhoras ^^

    ResponderExcluir
  8. Hanah Ceres C. F. da Costa10 de novembro de 2013 às 23:54

    Já quebrei o úmero direito uma vez e me obriguei a virar um pouquinho ambidestra. Aliás, tem coisas que faço bem melhor com a mão esquerda e acho que é meu braço mais forte também...É estranho.

    ResponderExcluir
  9. podes também treinar a boca e ficas como o zoro xD

    ResponderExcluir
  10. APAIXONADA pela carinha da Srta. Garrinhas na primeira tira <3

    ResponderExcluir
  11. adoro esse tipo de comentários meio doidos que incitam nossa imaginação e nosa fazem vegetar de uma maneira que passamos horas pensando e quando nos damos conta o sol já está nascendo e,nia,uma dica:espada larga de duas mão e armas duplas,vai ficar muuuuuiiito maneiro

    ResponderExcluir
  12. verdade,esses esteriotipos são o que fazem as pessoas com gosto nerd serem discriminadas,por exemplo eu,que gosto de animes e de games.muitos amigos já ficaram impressionados com o meu quarto por não ser uma masmorra escura cheia de briquedinhos aleátorios e embalagens de biscoito e salgadinhos

    ResponderExcluir
  13. EU VI o Mogueta na segunda tirinha, é sério???
    Adorei!
    Conheci sua página hoje, estou adorando as tirinhas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Esse bloqueio criativo é tão eu.

    ResponderExcluir