• Tirinhas
  • Personagens
  • Livros
  • Curiosidades
  • Na mídia
  • Autora
  • Lojinha
  • Contato
  • English

Esperando o Natal


O amor é complicado. E você não escolhe quando amar. Você ama, mesmo que isso vá te fazer sofrer. Mesmo que você saiba que deve se afastar. O amor continua, até quebrar cada pedacinho de você. Ah, Chocottone. Toda vez que o abro e vejo seus raros pingos de chocolate ressecado tão diferentes da embalagem, engulo um suspiro de decepção. No entanto, não consigo parar de comê-lo. Qual é o problema com o meu coração?!

Ob.: Sim, eu sei que postei esse comentário na fanpage ontem, mas é que era tão pertinente com a tirinha que achei legal imortalizá-lo aqui.

15 comentários :

  1. Concordo, este fato do Panetone, Chocotone, já parei em sonhar no Panetone incrivelmente perfeito, como os dos comerciais da Bauduco, que nunca decepcionam(no comercial, é só pegar uma faca e cortar um pedacinho que suas mãos já estão totalmente sujas de chocolate), pelo menos este ano consegui um (ou dois) Panetone(s) perfeito. (Obs:primeira a comentar.)

    ResponderExcluir
  2. Chocotone >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Panetone

    Sorry, essa é a realidade ;(

    (O que seria o terceiro prato na imaginação da Niazinha, o que está abaixo do chocotone e do presunto(?)?)

    ResponderExcluir
  3. Quem se importa com panetones?! Natal é para comer rabanada, e tenho dito, u.u, rss.

    ResponderExcluir
  4. Sou indiferente tanto a panetone quanto a chocotone. Verdade seja dita, a não ser que você esteja disposto a gastar uma pequena fortuna para comprar um panetone especial em uma loja de chocolates/doceria, você provavelmente irá comer uma massa seca com chocolate ressecado, ou com aquelas bolotas com gosto de artificial que os fabricantes insistem em dizer que são frutas secas (eu gosto de frutas secas *de verdade*, e digo: não, não são. u.u). Não é nada horrível, mas está longe de me fazer sentir vontade de comê-los. Doce de natal bom mesmo é rabanada. Não posso comer muito (meu estômago é fraco para frituras), mas adoro, ^^.

    ResponderExcluir
  5. eu vejo o natal pra comer coisas que naturamente os pais da gente não fariam nem se tivessemos a morrer e tenho uma sugestão de tirinha eu sou a unica que ve que em brasilia dá pra usar casacos mais no verão que chove que no inverno que tem a seca e morremos de calor

    ResponderExcluir
  6. só faltou o bolinho de bacalhau :)

    ResponderExcluir
  7. Huehuehuehuehue, fato!

    Você fala tanto de rabanadas, elas realmente parecem boas. Nunca comi rabanada na minha vida '-'

    ResponderExcluir
  8. Ah, panetones de chocolate.. como eu amo!!! Diferentes ou não da embalagem, acho divinos!

    ResponderExcluir
  9. Ai, o Natal, aquela época do ano que você não pensa em dieta, só em frango e sobremesas. Com certeza o melhor momento é fazer uma passeata pelas casas dos familiares experimentando os diferentes pratos.

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de Chocottone ou panettone , Eu gosto mesmo do Peru ou Pernil , deu até água na boca ! mais enfim , legal o texto <3



    Abraços *-*

    s-omethingaboutme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super legal a ideia , e o texto ? incrível :)

    Abraços <3

    s-omethingaboutme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O problema é aquele momento lindo quando falam que a mesa tá pronta, você vê a caixa escrito chocotone, abre na maior felicidade e vê aquele panetone com frutas cristalizadas (obs.:, leia-se abacaxis e melancias cristalizadas, pq são gigantes) e descobre que alguém comeu e deixou aquele na caixa pra trolar *chuif

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKK!!! Tão eu...

    ResponderExcluir