Hahaha minha avó, quando conseguiu o querido gatinho dela, ficou toda preocupada em conseguir uma casa/cama pro bichano. Eu logo disse "relaxa vó, só arruma uma boa caixa de papelão pra ele", ela não acreditou, comenta comigo até hoje do gato amar tanto a caixa dele. Aí ela coloca paninhos, brinquedos e afins e pronto. O paraíso felino.
Tem que fazer uma tirinha ao contrário agora, pegar uma caminha linda de gato e colocar que a srta garrinhas enxerga como se fosse um monte de lixo ou espinhos pontudos, hahaha
Lançamento de Fernanda Nia!Mensageira da Sorte é um romance jovem adulto atual e com um pouco de fantasia que vem para nos fazer rir e pensar sobre o nosso mundo e sobre nós mesmos (que é, de certa forma, o mesmo que tentamos fazer com as tirinhas do Como eu realmente!). Saiba mais»
O Como eu realmente existe há muitos anos e eu, autora, mudei e aprendi muito ao longo dessa jornada. Por isso, nem sempre as tirinhas antigas refletem quem eu sou atualmente. Faço uma checagem periódica em busca de tirinhas antigas que possam ser insensíveis, mas se alguma escapou e você percebeu, por favor, me avise entrando em contato comigo em qualquer um dos meus e-mails ou redes sociais. Agradeço demais!
Apoie
Oi! Aqui é a Fernanda Nia, autora do Como eu realmente. Se você gosta do meu trabalho e quer me pagar um milkshake, um brigadeirinho ou um iate em Angra dos Reis (a gente sonha, né), clica aí no botão abaixo. A doação é pelo sistema seguro do PayPal. Obrigada pelo carinho!
Na verdade os gatos têm pena de nós, porque dormimos naquele negócio acolchoado lá e não em caixas de papelão gigantes. ;)
ResponderExcluirJá vi que você está numa vibe de Aristocracia Imaginária ultimamente, hein?
ResponderExcluirNa verdade minha gata deve achar que a caixa dela é tipo portal pra outra dimensão... tipo Nárnia... hahahahahahaha
ResponderExcluirQuando a ela dominar o mundo terá um trono com 1000 caixas de papelão de onde ela poderá olhar seus servos com desdém
ResponderExcluirHahaha minha avó, quando conseguiu o querido gatinho dela, ficou toda preocupada em conseguir uma casa/cama pro bichano.
ResponderExcluirEu logo disse "relaxa vó, só arruma uma boa caixa de papelão pra ele", ela não acreditou, comenta comigo até hoje do gato amar tanto a caixa dele. Aí ela coloca paninhos, brinquedos e afins e pronto. O paraíso felino.
Pelo menos não enxerga uma cama da Sonserina...
ResponderExcluirFaz sentido. O meu gato abaixa a cabeça atrás da borda da caixa e jura que ficou invisível.
ResponderExcluirTem que fazer uma tirinha ao contrário agora, pegar uma caminha linda de gato e colocar que a srta garrinhas enxerga como se fosse um monte de lixo ou espinhos pontudos, hahaha
ResponderExcluirAs camas da Sonserinas são mais glamourosas Sr. Garrinhas, só uma dica
ResponderExcluirEssa caixas servem de tudo, de camas à Parque de Diversão *u*
ResponderExcluirSe a cama dela é Grifinória, você é uma autêntica corvina. Todas as vezes que você aparece de vestido de gala é azul, como Rowena linda.
ResponderExcluir*-*