Eventos ao ar livre


Aconteceu ano passado mesmo, enquanto eu andava pelo sambódromo do Rio de Janeiro à caminho do show do Aerosmith. Caiu uns dois rios Amazonas do céu, juro pra vocês. Saí de casa como a Coco Chanel do rock chic e cheguei no palco já parecendo um dementador albino.

18 comentários :

  1. E foi exatamente isso que aconteceu no Circuito BB. Acho que poderiam marcar shows lá perto da represa. Pela lógica da coisa funciona assim: Show bom ao ar livre = CHUVA!

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu comigo em 2011 no show do Red Hot Chili Peppers no Anhembi em São Paulo. Mas foi uma chuva rápida, só mesmo pra fazer tudo mundo comprar uma capinha de chuva dessa de plástico. Certeza q foi armação dos ambulantes pra vender, o tempo nem tava pra chuva aquele dia. u.u"

    ResponderExcluir
  3. Não consigo não chorar de rir com as suas descrições!

    ResponderExcluir
  4. Que pernas altamente sexys essa Niazinha tem, hahahaha =D

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha Dementador albino foi foda!

    Mas ai vai uma pergunta de um leitor homem, porque se arrumar tanto para o show do Aerosmith? Ou mesmo para o Rock in Rio, como a colega dos comentários abaixo?

    Para esses show basta um jeans furado e uma camiseta de banda (pode ser a mais velha que tiver), só não pode faltar um sorrisão estampado na cara, dai será fácil parecer a mulher mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
  6. Emo e gótica linda/ Emo e gótica das trevas
    :v

    ResponderExcluir
  7. Não é só com você, amiga.

    ResponderExcluir
  8. "um dementador albino" hahaha
    Aconteceu isso comigo sábado, no Circuito Banco do Brasil em SP, sai de casa toda linda e maravilhosa e começou a chover assim que eu entrei no ônibus a caminho do local :/

    ResponderExcluir
  9. Eu ri do dementador albino! Kkkk! Lembrei do dia da minha missa de formatura, eu chegando no lugar e o céu resolve desabar! Eu tinha saído do salão, meu cabelo estava com escova e chapinha! E era aquelas chuvas de vento, que vem de lado, então nem minha sombrinha deu conta! Resultado: como peguei chuva de um lado só, passei a cerimônia toda com metade do cabelo lisa e outra cacheada!

    ResponderExcluir
  10. Vou falar por mim, como é uma banda que a gente gosta muito, e provavelmente é o único show que você vai deles na sua vida, você quer estar no seu melhor. XD

    ResponderExcluir
  11. Bate aquele sonho "Será que ele (membro favorito da banda favorita) vai me ver se eu estiver linda?" haha

    ResponderExcluir
  12. O destino é cruel e o universo conspira contra! Mas... dementado albino ri alto aqui! E isso já aconteceu comigo mais vezes do que da pra contar nos dedos da mão,,, sninf... sou um pouco azarada e senti que a tirinha foi pra mim... dai eu ri mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso poderia resolver o problema da seca! hauahuahaua

    ResponderExcluir
  14. Eu no Circuito Banco do Brasil de São Paulo, eu sou muito fã de Paramore e usei tudo que eu tinha deles como roupa pra ir lá, chego lá depois do primeiro show começa a chover e tiver que ficar usando uma capa de chuva vagabunda até o final.

    ResponderExcluir
  15. Foi o que eu pensei na hora que eu li essa tirinha, pior coisa nem foi a chuva, e sim aquelas capas de chuva vagabundas que vendiam, eu não podia nem levantar o braço sem aquela coisa rasgar.

    ResponderExcluir
  16. Gente, esse look da Niazinha tá um arraso! O cabelo então, tá divo!

    ResponderExcluir
  17. "Dementador albino" hahaha Sensacional!

    ResponderExcluir
  18. eventos ao ar livre: roupas toscas e galochas (Y)

    ResponderExcluir