Problemas para dormir


Meu cérebro prepara a armadilha de travesseiros e lençóis e vem atraindo meu sono devagarzinho, só para quando o bichinho finalmente se aproximar o safado começar a sussurrar na sua orelha cenários em que todos os meus entes queridos morreram.
Meu cérebro é um babaca.


9 comentários :

  1. Acontece também comigo todos os dias. Depois penso que nada é definitivo e podemos sempre aproveitar todo o aprendizado das escolhas. Então penso que é melhor olhar só para frente e relaxar. Depois de uma boa noite de sono minhas idéias fluem bem melhor. Adoro suas tirinhas. bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Alguém me identifiquei com essa tirinha.

    ResponderExcluir
  3. Depois de uma noite de sono (ou mesmo um cochilo), os pensamentos sempre voltam mais claros. Cérebro também entra em fadiga e buga as idéias rsss

    ResponderExcluir
  4. nossa, isso sempre acontece comigo! por isso pego um livro e fico lendo até capotar de sono. XD

    ResponderExcluir
  5. No meu caso é "hora de surgirem todas as ideias que eu tentei ter o dia inteiro sem sucesso porque estive com sono demais por causa da minha noite mal dormida pelo fato de surgirem todas as ideias que eu tentei ter o dia inteiro sem sucesso porque..."

    ResponderExcluir
  6. No meu caso é: "Se você adormecesse agora, teria meras 6 h 17 min de sono. Mas é CLARO que você não vai adormecer agora. Pense, pense em como você estará se sentindo ao longo do dia de amanhã, no qual você tem que fazer todas estas coisas mentalmente extenuantes que nós vamos recapitular agora, tintim por tintim, 347 vezes seguidas!"

    ResponderExcluir
  7. É sempre assim. Já estou sentindo os efeitos dessa privação de sono TT

    ResponderExcluir
  8. Essa necessidade de imaginar os piores cenários... meu cérebro também é um babaca.

    ResponderExcluir
  9. Calma pessoal... Dormir é como cozinhar: para ser bom nisso basta treinar bastante

    ResponderExcluir