Mães e comida

O que realmente aconteceria comigo se eu comesse tudo o que minha mãe me oferece

"Você tá de dieta? Que ótimo! Cada quilo que você perder a gente comemora com um banquete!" - palavras reais e sérias da minha mãe mês passado, quando comecei a dieta. Depois de uns segundos ela entendeu o erro e disse "ah, espera...". Juro pra vocês.


17 comentários :

  1. No meu caso, é minha mãe que sai tirando tudo de mim... bem, não posso dizer que ela não tem razão :x

    ResponderExcluir
  2. Depois que comecei a reeducação alimentar, descobri que se comece tudo que como hoje (leia-se como: variedade), estaria como no último quadrinho XD

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Soeiro Carneiro8 de fevereiro de 2015 às 15:24

    Trocando mãe por avó ou avô eu me identifico completamente.

    ResponderExcluir
  4. Niazinha Beauregarde (só lembrei de A fantástica fábrica de chocolate) XD

    ResponderExcluir
  5. Só minha mãe é o completo contrario? Eu quero uma mãe assim!

    ResponderExcluir
  6. Sua mão querendo que você vire Miss Plus Size. KKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho q sua mãe veio da mesma galáxia q minha vó...

    ResponderExcluir
  8. Essa tira poderia ter mais um quadrinho no meio: "Como minha mãe me vê". Não preciso dizer como seria, preciso?

    ResponderExcluir
  9. As vezes a protagonista do jogo ''Life is Strange'' se parece muito com a Niazinha no modo de dissertar sobre as coisas que compõem o mundo.

    ResponderExcluir
  10. Meio gordofóbica. Quando eu estava no colégio, viviam me comparando com desenhos caricatos de gente gorda, era muito ruim... Desculpe se estou sendo chata, não acredito que você tenha tido a intenção de ofender, mas eu até hoje eu passo por muitas dificuldades devido ao meu peso e sofro constantemente por piadas sem graça em relação a isso. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. MINHA AVÓ QUE É ASSIM KKKKKKKKKKK

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Peço desculpas, Ana. Minha intenção nunca foi ofender ninguém, só fazer um exagero com a quantidade de comida que minha mãe oferece mesmo. Ninguém tem o direito de te ofender pelo seu corpo, e sinto muito que esse bullying tenha acontecido com você. Espero que fique tudo bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Se fosse aqui em casa, eu seria muito saudável!

    ResponderExcluir
  14. Terapia psicológica resolve isso, não quer ver desenho de pessoas acima do peso então comece por nem entrar em site de tirinhas

    ResponderExcluir
  15. No meu caso, a minha vó e a minha tia se comportam assim. Como sempre tive problemas com sobrepeso, mãe sempre pegou no meu pé para comer menos XD

    ResponderExcluir
  16. A Nia é uma das pessoas mais legais e preocupadas com os sentimentos das pessoas que eu conheço nessa internet. E obesidade (como na foto) nunca foi e nunca será saúde. E outra, ela mesmo explicou que é um recurso pra fazer humor, uma metáfora, não é pra ofender ninguém. Não diz respeito a ninguém. Procure um psicologo antes de acusar as pessoas de algo irreal. Poxa, nem é comigo mais me ofendi. Eu sou do tipo que poderia ofender até de graça pq gosto de humor mais politicamente incorreto (não que seja certo), mas acusar a Fernanda, pô, sacanagem!

    ResponderExcluir
  17. e não é? pô, vitimismo não leva ninguém a nada. Procure ajuda psicológica, supere, siga em frente e pare de ser melindroso vendo ofensa por toda parte.

    ResponderExcluir