Cosplay

como algumas pessoas são hipócritas sobre cosplay e carnaval

Nunca fiz cosplay de fato, mas às vezes, quando estou no clima, escolho minhas roupas para sair com temas específicos. Talvez eu tenha lido muito mangá e fiquei a fim de vestir uma saia e outras fofuras, ou bateu aquela onda de nostalgia do meu ano rockeiro durante a adolescência e desencavo minha única camiseta preta do armário. Gosto de pensar que faço pequenos cosplays de vida real. E me divirto com isso. Será que sou só eu?


Pesquisa de lançamento

A todos que ainda não sabem, o segundo livro do Como eu realmente está vindo aí! Ele está previsto para lançar em maio, mas eu adoraria mostrá-lo pessoalmente também. Podem responder à pesquisa para que eu possa me programar, segundo as possibilidades? :D (Obs.: sim, estarei na Bienal do RJ!)

5 comentários :

  1. Um fato ¬¬ e como!!!!
    Sou cosplayer a uns anos já e como já ouvi gente falando isso ¬¬. Lembro que meu primeiro ano de cosplay teve uns 3 que me zuaram, ai em uma festa em um lugar aqui da cidade depois tinha foto de um deles vestido de TOMADA ¬¬ o que você pensa de uma pessoa dessas? XDD Eu nem ligo mais, faço cosplay por que amo e me sinto bem, liguei o foda-se pra opinião dos outros =^.~=

    ResponderExcluir
  2. COMO EU ADOREI ESSA TIRINHA *____*.
    Eu não tive grandes problemas envolvendo a prática do cosplay, só no principio com minha família que via a prática com estranheza. Hoje felizmente eles me apoiam e se divertem com as coisas que monto.
    Srta. Niazinha eu recomendo fortemente que faça, nesses eventos de cultura pop em geral é o melhor chamariz para interagir com gente nova, mas bem, infelizmente no caso feminino, é preciso alguns cuidados pois ainda tem imbecis de nível acima ao do personagem da tirinha.

    ResponderExcluir