1º de abril

Como eu realmente me sinto ao fazer pegadinhas de primeiro de abril

Sou zoeira, mas não sou troll. Quando era criança, porém, eu não era tão mole assim. Me lembro até hoje de quando minha pequena mente maligna de 10 ou 11 anos fez no programa Paint um papel de parede vermelho escrito "Este computador está com vírus" e o colocou na área de trabalho do velho computador da família. Minha mãe teve uma pequena crise de pânico quando viu, achando que era culpa dela, e foi desesperada chamar o meu pai. Eu sei que é bobo, mas foi uma trollada épica pra uma criança em pleno ano 2000, hahahahah. E vocês, já trollaram alguém?



Mas isso aqui NÃO É zoeira de 1º de abril! Já viram o que já está lá na Editora Nemo? Isso mesmo, o Como eu realmente: vol.2!! AEEEE! Em maio ele já começa a aparecer pelas maiores livrarias e lojas físicas e on-line do Brasil. Também haverá lançamento no Rio de Janeiro. Até lá, vou postando as novidades. Ainnn, estou doida pra rever vocês! ♥


ADIVINHEM O QUE JÁ ESTÁ PASSEANDO PELA Editora Nemo?! YEAAHHH!!Pra quem não sabe, o Como eu realmente: vol. 2 tá vindo...
Posted by Como eu realmente on Terça, 31 de março de 2015

16 comentários :

  1. Lol, achei que era só eu... Eu não consigo contar mentiras sem rir, quando consigo fico assim depois xD

    ResponderExcluir
  2. <3 MELHOR DIA DO ANOOOOOOOO!!!!!!1 SÓ PERDE RO NATAL!

    ResponderExcluir
  3. Conquistou (como se já não tivesse) meu enorme respeito com essa do wallpaper. MWA HA HA HA HAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. Faz lançamento em curitiba? *0*

    ResponderExcluir
  5. Mais ou menos nessa época meu irmão fez algo parecido. Ele fez uma barrinha igual a do Fatal Error falando que tinham tentado quebrar a segurança do computador (algo assim) e que não digitassem a senha correta em dez minutos, a placa mãe ia se auto destruir. Meus pobres pais acreditaram e reviraram o manual, quando tavam pegando o telefone pra ligar prum tecnico meu irmão contou a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu amo primeiro de abril! Adoro sair mentindo pra todo mundo uma vez por ano, normalmente tenho histórias épicas! Tenho muito a reação do segundo quadrinho (sou uma versão moderna da Malevóla, eu sei)

    ResponderExcluir
  7. Um papel de parede fazendo cosplay de virus, foi como tudo começou, hoje em dia, mente sobre suprimentos de bolinho vitalícios.... e assim surgiu a temida Niazinha, senhora do mal malEgno.

    ResponderExcluir
  8. Uma vez escrevi feijão no pote de sorvete kkk funcionou, meu pai não achou, tive que mostrar pra ele, foi bem engraçado

    ResponderExcluir
  9. Meu chefe me fez uma zoeira troll nesse dia , me fazendo pensar por instantes que teriamos folga hoje pelo feriado na cidade T~T.

    ResponderExcluir
  10. :P Eu acho meio besta contar mentiras e pregar peças, a não ser que sejam épicas ou que a pessoa mereça. Tipo uma que eu vi para os assaltantes de mistura de marmita.
    http://www.oversodoinverso.com.br/wp-content/uploads/2015/03/1deabril-8.jpg

    ResponderExcluir
  11. Nível de maldade: Extrema!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKK morri de rir da piada do computador que você fez...
    Minha amiga que está namorando fingiu estar em grávida e falou com o namorado pelo telefone e o namorado dela ficou super feliz achando que era verdade e ia até faltar do compromisso pra comemorar e depois que ela revelou a verdade,ele ficou super triste ou chateado e imagina quem deu a ideia? eu mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Vamos fazer a hashtag @NiaVemPraCuritiba \õ

    ResponderExcluir
  14. Quem me dera! Estou torcendo pra surgir a oportunidade de novo sim! <3

    ResponderExcluir
  15. Tela vermelha de vírus é pra amador! Legal é utilizar um programa que faz gif animado, abrir o Word, tirar print da tela, usar o programa para colocar aquela barrinha que pisca intermitente num gif, salvar e utilizar o mesmo como papel de parede. Daí é só se divertir vendo amigo, mãe, pai, irmão, irmã, namorado(a),... tentando fechar o Word, reiniciando computador, ficando desesperado achando que travou tudo,... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    ResponderExcluir