Spoilers - pt.2

O que eu realmente queria fazer quando sai um episódio novo do seriado que eu gosto mas não pude ver e o mundo inteiro fica falando spoilers nas redes sociais

"(...) 
Ela bateu o martelo e o prego entrou até o fim na porta. A última tábua estava presa. A garota enxugou a testa e admirou seu trabalho. Todas as janelas e entradas da casa estavam devidamente cerradas pela madeira. Ela sabia que isso não os pararia, mas seria um adianto.
A garota voltou para os restos da mesa em escombros no centro da sala e recolheu seus armamentos. Prendeu as facas da cozinha nas coxas, as pistolas na cintura, a besta nas costas. A espingarda levou nas mãos mesmo. Puxou uma cadeira até o corredor da entrada. Sentou e apoiou a arma com a mira sempre apontada na direção da porta.
— Eles estão vindo — ela disse à gata cinza observando-a ao lado de uma luminária estilhaçada no chão.
Não demorou muito para que o cheiro pútrido da morte invadisse a casa. Era o prenúncio da sua chegada. Um guincho cortou a noite quando algo arranhou uma janela na sala. Então outro zuniu da cozinha. E outro. Uma batida. Um soco.
Um grito.
Logo toda a casa estava cercada pelos barulhos enfurecidos daqueles que queriam entrar.
A garota levantou da cadeira. Carregou a espingarda com um click. Era hora.
Os zumbis de spoilers haviam chegado para pegá-la, e não descansariam até que já tivessem lhe revelado cada uma das mortes de todas as temporadas de Game of Thrones. Mas ela não sucumbiria sem lutar.
(...)"

- As Crônicas de Niazinha VIII: o Apocalipse Spoiler. BOLINHOS, Niazinha. Rio de Janeiro, 2015. p. 23. Romance não publicado porque não existe.

Tirinha: Spoilers - pt. 1

25 comentários :

  1. Acho que os zumbis dos spoilers do Game of Thrones são brancos... só acho! XD

    ResponderExcluir
  2. Nem fico muito tempo na internet, de tanto medo dos Zumbis spoilers de Game of thrones.....MEDOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Justamente ¬¬ ODEIO spoiler. Caramba não façam isso i.i é triste!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô na maior maratona para terminar os livros de Game of Thrones antes desta quinta temporada da série de Tv, porque SPOILERS EVERYWHERE.

    ResponderExcluir
  5. Odeio spoiler, eu assisto Once Upon a Time, lançou ep novo domingo e eu ainda não pude ver, mas eu vi um spoiler que a Marian na verdade era a Zelena.Tô com muita RAIVA!!!

    ResponderExcluir
  6. Giovanna, você acabou de dar o spoiler aqui, hahahahah. Se eu ainda visse OUAT, provavelmente estaria bem chateada agora.

    ResponderExcluir
  7. Beatriz Martins Araujo15 de abril de 2015 às 13:23

    Poxa Nia... agora me senti culpada de compartilhar um vídeo sobre Game of Thrones "Dumb Ways to Die" :/ Mesmo avisando que o vídeo tinha alguns spoilers entre a 1° e a 4° temporada.
    Sobre os zumbis de spoilers, eu até poderia ser um deles, mas acho que seria ao estilo Testemunhas de Jeová: "gostaria de ouvir spoilers sobre sua série favorita?". Muito provavelmente todas as portas seriam fechadas na minha cara, né? Haha!
    Agora, isso dá muita polêmica. Muita gente compartilha por maldade e ainda quer que todo mundo aceite ~de boa~. Cadê o amor ao próximo, cadê?

    ResponderExcluir
  8. Eu ODEIO spoilers! Chego a tentar não acessar a internet enquanto não assistir o último ep. de sei lá o que só pra n ver o que aconteceu!
    Fora isso, AMO quando você posta as Cronicas de Niazinha!! Sério, se fossem livros de verdade, tinham TUDO pra serem muito bons! <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Ah, mas um vídeo é mais difícil de ser spoiler, porque a pessoa precisa conscientemente clicar pra ver. Spoiler feio é aquele que as pessoas postam fotos enormes dizendo o que acontece com o personagem e aquilo pipoca na sua timeline e no seu cérebro antes que você consiga se proteger, hahahahah.

    ResponderExcluir
  10. Por favor, lança as Crônicas de Niazinha!

    ResponderExcluir
  11. Nia, porque você não lança um livro chamado "As Crônicas de Niazinha"? Ia fazer tanto sucesso... Hueheuheue essa tirinha me define :3

    ResponderExcluir
  12. "O Spoiler é Mais Forte que a Espada!"


    Quem assiste ao canal do Jovem Nerd entende perfeitamente o significado desta frase. KKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  13. Sou só eu... eu não ligo muito para spoilers. =P

    ResponderExcluir
  14. Lilian Bianca Alves Liila16 de abril de 2015 às 03:56

    Super chato, mesmo. Vazaram os 4 primeiros episódios e eu não vi ainda, mesmo lendo os livros a série está cada vez mais distante deles...

    ResponderExcluir
  15. The Walking Guarrinhas.
    Cara eu não enfrento isso com relação as séries. O que eu mais temo é os spoilers que virão com Avengers sobre alguma piada ou proeza do Hulk.

    ResponderExcluir
  16. Já recebi muito spoiler de Game of Thrones, sem nem mesmo assisti a série, mas como gosto de opções em minha vida, espero me esquecer dos spoilers para decidi se assisto ou não.

    ResponderExcluir
  17. A melhor maneira de evitar um spoiler hoje em dia é se isolar completamente da Internet. Os zumbis do spoilers estão em toda a parte e junto com eles você vai encontrar os haters, que são uma espécie mais avançada de morto-vivo. Eles se disseminam muito mais rapidamente do que os zumbis tradicionais.

    ResponderExcluir
  18. Bruno Terto Dos Santos17 de abril de 2015 às 19:53

    Fernanda muito boa a cronica, a tirinha nem precisa falar porque sempre é boa, quanto aos spoilers, realmente foto quebra as pernas, mas acho que depois de assistir um episódio ou uma temporada ou campitulo de manga da muita vontade de discutir sobre,feraz especulações para os proximos acontecimentos e etc, acho que existem foruns e grupos no face pra isso, e se alguem for inscrito e ficar reclamando de spoiles, ai da lincença né :-) kkki

    Ps: seu terceiro livro poderia ser uma grafic novel da niazinha ou de outro personagem que você queira escrever, você tem bastante talento, deve ser uma otima mestra de RPG kkk

    ResponderExcluir
  19. Você me deixa encabulada assim, hahahahah. <3

    ResponderExcluir
  20. Bruno Terto Dos Santos17 de abril de 2015 às 21:26

    Não fique rsrs,se orgulhe pelo talento kk e estou esperando o lançamento do livro 2 em são Paulo :-p

    ResponderExcluir
  21. ACHEI QUE VC FOSSE PULAR DA MONTANHA!!! Sério

    ResponderExcluir
  22. a história no final foi a melhor kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Me sentindo a pessoa mais errada e culpada da internet, não por dar spoilers, pq eu só faço com quem me pede... mas porque eu AMO spoilers, nunca liguei de saber, trombar ou encontrar aleatoriamente com um e vivo os procurando voluntariamente. Acho <3 (sério)

    ResponderExcluir
  24. Uma vez tava conversando com um amigo sobre Jogos Vorazes e apareceu uma garota que me detesta perguntando se tal personagem já tinha morrido no filme.


    Nunca quis matar tanto alguém na minha vida.


    Depois que eu li o livro, descobri que a tal pessoa morre faltando um capítulo pro livro acabar. Isso me deixou com mais raiva dela ainda.

    ResponderExcluir