Dias muito frios

 

A menos que a temperatura caia abaixo de 15 graus. Quando isso acontece aqui no Rio, as pessoas rasgam suas roupas em um ímpeto bestial de sobrevivência enquanto correm pelas ruas gritando que o apocalipse, enfim, chegou a Terra.



Próximos eventos!


Os próximos meses prometem! Não tenho ainda todas as informações confirmadas dos eventos que participarei esse ano, mas já segue um cronograma por alto de alguns:

  • Julho - Rio de Janeiro - Quadro Urbano. 16/07, sábado. Participarei de um bate-papo com horário a confirmar.
  • Julho - Belo Horizonte - Lady's Comics. 30/07, sábado, às 18:30h. Participarei da palestra "Deu branco – O processo criativo".
  • Agosto - São Paulo - Bienal do Livro. Data e horário a confirmar. Estarei no evento, no estande da Editora Nemo (Grupo Autêntica), com sorrisos e abraços pra vocês.
  • Setembro - Curitiba - Bienal de Quadrinhos (antiga Gibicon) - 8/9 à 11/9. Estarei com mesa de autora no evento, na segunda dose de sorrisos e abraços.

Assim que eu souber de mais informações ou eventos, aviso vocês. Quem quiser me encontrar pra autografar os livros do Como eu realmente (já leram? Olha eles aqui!) ou só bater um papo, aparece lá que vai ser um prazer te ver! °ᵕ°

0 comentários :

Postar um comentário