Me vestindo


Não é que eu nunca me importe com minha aparência. Só não considero importantes alguns detalhes, de vez em quando. Pensando sobre o assunto enquanto fazia a tirinha, cheguei à conclusão de que, mais que para as outras pessoas, eu me visto pra mim mesma. Escolho minhas roupas de acordo com o que elas vão fazer eu sentir. Confiante, profissional, desligada, descolada, feliz. Ou seja, se o figurino está fazendo eu me sentir poderosa, mesmo que a barra da saia esteja descosturada, vou usá-lo mesmo assim. Não me importo se para os outros vai ser esquisito. O que importa é eu tô pronta pra chutar traseiros por aí.





Hey, bolindos! A Bienal de Quadrinhos de Curitiba começa semana que vem no MuMA, e eu vou estar lá para perturbar meus amigos e leitores curitibanos favoritos, sim senhores! ​( ͡^ 3 ͡^)

Estarei todos os quatro dias de evento, 8 a 11 de setembro, na mesa de artista número 64. Além dos livros autografados, também estarão à venda comigo os bottons e pôsteres (alguns inéditos!) do Como eu realmente. Podem ir escolhendo os modelos deles neste link. E vejo vocês por lá! :D

0 comentários :

Postar um comentário