Ano passado eu estava lendo uma notícia sobre algo que aconteceu com um animal do zoológico de Londres. Qual era o primeiro comentário? "Isso é culpa dos PTistas da Inglaterra!!!!".
......JURO.
[Tirinha: Comentários em portais - pt.2]


Oi! Se você gosta do meu trabalho e quer me pagar um milkshake, um brigadeirinho ou um iate em Angra dos Reis (a gente sonha, né), meu pix é nia.fernanda@gmail.com. Obrigada pelo carinho!
