Medicamentos eventuais


Mesmo se você trabalhasse em um hospital ao lado de um apiário de abelhas radioativas carnívoras e usasse a pomada todos os dias em todos os infectados com o novo vírus zumbi, ainda demoraria meses pra gastar aquele tubo gigante que a farmácia vende. Resta nos contentarmos que, a cada nova pequena doença, mais um remédio ou pomada eventual será adicionado ao nosso cemitério de medicamentos quase cheios no armário do banheiro aguardando expirar o prazo de validade.


Tweet do dia:

Máquina do tempo - pt.2

Se eu conseguisse uma máquina do tempo, antes de sair por aí ajudando o mundo, primeiro eu compraria um cosplay de Marty McFly.

Mas talvez eu esteja errada. Talvez Highlander 5 não deva nunca ser apagado da nossa história da filmografia. Por mais doloroso que seja vê-lo no mesmo plano dimensional que nós, sua existência é importante. É ela que estabelece o patamar de ruim absoluto no universo e mostra que, por pior que seja o filme a que você está assistindo agora, ele ainda é uma evolução, já que a humanidade já produziu coisa muito mais degradante.



Tweet do dia:

Conversando com gatos

Quando estou conversando com minha gata, sempre acho que estamos tendo a conversa mais culta do universo, quando na verdade ela só está dizendo para eu alimentá-la

O dialeto felino é um dos mais ricos e versáteis do planeta. Apesar de ter apenas uma palavra, ele consegue combiná-la com inúmeras entonações e gestos vocais diferentes para formar mais de doze mil jeitos únicos de dizer "Me alimente".


O Festival Internacional de Quadrinhos está chegando!

E o Como eu realmente estará lá, sim, senhor! Guardem a data, amigos de BH ou que viajarão para o FIQ. Sexta-feira, dia 13 de novembro. Estou ansiosa para revê-los! ♥

Receita louca


Ir a um restaurante é muito mais do que só sentir o gosto da comida. Reconheço, principalmente após assistir à série Chef's Table, que a refeição é uma experiência multissensorial que leva em consideração também a aparência do prato, a organização do ambiente e o conceito por trás daquilo tudo. A história daquele tomatinho que foi colhido com cuidado numa horta caseira às margens de um vilarejo italiano. Respeito isso. Entendo. Valorizo. Mas não tem como: tem dias que tudo o que eu quero achar no cardápio é o pudim de leite condensado.


Tweet do dia:

Faz de conta

Como eu realmente brincava de faz de conta quando criança - me imaginava tanto como princesa da disney como speed racer"

Aconteceu um desastre enquanto eu fazia essa tirinha. Primeiro, comecei a cantar o tema de Speed Racer sem parar. Então tive a brilhante ideia de tentar me perguntar que outra musiquinha grude me viciava na infância. A memória veio de mansinho, se aproximando no horizonte da minha mente. E, assim como quem olha a tsunami se aproximar, só percebi o perigo quando já era tarde demais. A tragédia me atingiu, e até agora estou presa nos seus escombros de repetições infinitas da pior música tema já criada na história da humanidade. Digimon, digitais, digimons são CAMPEÕES!

Tweet do dia:

Matéria nova

O que realmente acontece quando o professor explica uma matéria nova, as pessoas entendem tudo trocado e errado.

Quando eu estava no Ensino Médio, desenhar era uma das coisas que mais me ajudava a me concentrar, por incrível que pareça. Talvez, por ter minhas mãos presas em uma tarefa mais intuitiva pra mim, meu cérebro ficava solto para fazer a única coisa que restava: ouvir o que o professor dizia. Até hoje, quando estou trabalhando com ilustração, o faço ouvindo alguma palestra no YouTube ou algum audiobook. Por motivos além da compreensão humana, fazer as duas coisas ao mesmo tempo torna meu serviço mais rápido, eficaz e prazeroso. Conclusão: TOMA ESSA, LÓGICA!!



Como você acompanha o Como eu realmente? O site e eu atualizamos sempre as nossas redes sociais com tirinhas e besteirinhas diversas. Nos acompanhe por elas para não correr o risco de perder as novidades. (Sério, acho que gasto meu lado mais zoeiro no Twitter, hahahah.)

Página no Facebook
Twitter @ComoEuRealmente
Feed RSS
Perfil pessoal no Facebook (também compartilho o Como eu realmente lá)
Instagram pessoal (tem fotos da Srta. Garrinhas de vez em quando)

Depois do "The End" - pt. 2

Por que eu realmente fico triste quando termino um livro? Porque minha estante tá cheia e não sei onde colocá-lo.

Às vezes tenho vontade de jogar todos os livros no chão e mandar que lutem até a morte em um torneio pelo espaço digno da minha estante. Mas aí tenho medo de voltar ao quarto e encontrar George R. R. Martin deitado em uma poça de papel e sangue rindo maniacamente e desisto da ideia.


Tweet do dia: