Marionetes


E não passa um dia sem que ela use suas patinhas felpudas e sua fofura estratégica em seus esquemas manipulativos para adestrar os tolos humanos. Quase uma Paola Bracho felina. Sem o batom vermelho.

14 comentários :

  1. Rebeca de Sant'Anna29 de janeiro de 2012 23:50

    Sem a presença do batom vermelho é QUASE uma ofensa dizer que é Paola Bracho. Mas o plano maléfic é digno.

    ResponderExcluir
  2. KKKK, faltou só a risadinha do mal "Mwahaha"

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente é assim!
    O gato tem o pensamento eterno de que é nosso rei... XD Total Paola Bracho!

    Ja disse que adoro o seu blog, ne?! Ate coloquei um link dele no meu blog!

    Beijiiinhos!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Teu blog é divertido :D Virei fã

    ResponderExcluir
  6. igualzinha a minha "filha".........
    ela tb me manipula e esta virando uma bolinha...

    ResponderExcluir
  7. fatíssimo!!!
    todos todos eles são assim >.<

    :**

    ResponderExcluir
  8. linda quer casar comigo?

    ResponderExcluir
  9. aae bem assim kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Sorrisinho maligno da Srta Garrinhas, que amor. <3

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só faltou o sorriso diabólico e o Batom vinho (As roupas vermelhas também) Nome: Srta.Paola Bracho Garrinhas

    ResponderExcluir
  12. Eu malignaaa

    ResponderExcluir