• Tirinhas
  • Personagens
  • Livros
  • Curiosidades
  • Na mídia
  • Autora
  • Lojinha
  • Contato
  • English

Férias de julho

 

Levando em consideração que os Maias não previram que a sociedade atual criaria as férias de julho, que provocou uma distorção na malha do espaço-tempo e transformou duas ou três semanas terrestres em +- 2 dias úteis, chegamos à conclusão de que na prática ainda faltam muitos anos para chegarmos à 2012 no calendário P.F.J. (Pré Férias de Julho). É, gente, ainda não vai ser esse ano que vamos todos morrer.

21 comentários :

  1. Adorei! Vi-me eu mesma nesses desenhos <3 adoro os teus desenhos :) beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ninguem pode reclamar que tem um mes de ferias... eu saí dia 5 de julho e volto pra escola dia 23 de julho!! xD xD So me ferro. Muito bom o blog, mesmo. :3

    ResponderExcluir
  3. Sempre me senti assim haha
    Fernanda, eu adoro os seus quadrinhos. Nunca comentei antes, mas de uns 3 meses pra cá acho que já vi todos, e sempre que tem um novo passo pra dar uma olhada. Você é super criativa e muito talentosa. Parabéns mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Eduarda, de verdade! Fico muito feliz que goste. =)

    ResponderExcluir
  5. Julho é um mês mais rápido que um
    ninja de jetpack cavaleiro do zodíaco que atinge o sétimo sentido.

    ResponderExcluir
  6. Incrível! Como sempre...
    Suas tirinhas são viciantes! Parabéns pelo trabalho! =D

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda tudo bem? Conheço seu blog desdeee o começinho, nunca comentei mas amo! Passo aqui todo dia pra ver se tem nova tirinha. Parabéns, sou sua fã! Você desenha super bem e é muito criativa. Um dia quero aprender a desenhar assim hahaha XD
    Fiz uma postagem no meu blog sobre você e seu trabalho. Aqui está o link, se tiver um tempinho, passa lá:
    http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2012/07/geek-o-fofo-como-eu-realmente.html

    Espero de coração que tenha gostado da homenagem, e espero novas tirinhas!
    Super beijo, Victoria :)
    -->Blog Chiclete Violeta (www.chicletevioleta.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo aqui! Amei!


    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  9. muito boa adorei
    sempre surpreendes abraço o/

    ResponderExcluir
  10. TEMPO! YU NO ME DÁ UM SEGUNDO DE DESCANSO (ou melhor é só um segundo que você me dá realmente).

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Vickie, fico muito feliz que goste! Mesmo que não comente, só saber que você sempre olha já me deixa muito feliz.
    Dei uma passada no seu blog, ele é um amor! E o post ficou muito legal, obrigada por tudo! Vou comentar lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKK pior que é verdade.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Maycol!
    Seu blog é muito legal, e achei os desenhos muito charmosos. Invista nele! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Essa tirinha foi totalmente realista kkk
    Passa muito rápido mesmo!
    Beiijos!
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  16. Essa tirinha é perfeita! hahahaha
    Meus finais de semana são exatamente assim! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Senti isso semana passada quando voltaram minhas aulas .-.

    ResponderExcluir
  18. É exatamente assim. Demora um século pra chegar mas quando chega ...Puf... Já é agosto. Adorei o blog.Beijos

    ResponderExcluir
  19. Não sofro desse mal faz alguns anos... agora tiro férias quando dá, mas o tempo continua passando rápido... acho que a questão não é bem o mês e sim o fato de se tirar férias, existe algo que faz o tempo passar tão rápido que elas começam e terminam na mesma manhã...

    ResponderExcluir