Veterinário


E a veterinária não precisa nem chegar na minha casa pra Srta. Garrinhas perceber que tem algo errado. Eu coloco a mão no telefone, digito o número dela e o grampo que a monarca felina instalou com seu sistema de vigilância interna já a avisa sobre o perigo. A bichinha estreita os olhos maliciosamente para mim, me ameaçando em silêncio pela traição, e só a vejo de novo no dia seguinte. You will pay for this, human!

9 comentários :

  1. Aqui, fui buscar pra vocês no distante mundo de 2012 http://www.comoeurealmente.com/2012/03/do-contra.html

    ResponderExcluir
  2. Talvez a base de controla da Srta. Garrinhas seja na lua, hummm...

    ResponderExcluir
  3. Gatos lunares...(tenho certeza que já ouvi isso em algum lugar)

    ResponderExcluir
  4. Ao menos a Srta Garrinhas some! Quando chamei o vet lá em casa pra dar a vacina de Sofia fiz maior propaganda negativa da gata, q ela era um "monstrinho" de tão forte, brava igual a uma onça (e não tô exagerando, pra dar banho nela preciso de uma pessoa SÓ pra segurá-la, enquanto as outras quatro eu dou conta sozinha). Ele foi lá em casa todo precavido, levou focinheira e talz, e minha avó foi pegar Sofia pra ele dar a vacina... Sofia tomou a vacina no colo da minha avó sem esboçar reação ou sequer miar. E eu, onde enfiava a cara depois de falar aquilo tudo pro vet?! Fico imaginando até hoje o q ele deve ter pensado de mim... u.u"

    ResponderExcluir
  5. Os meus cachorros também pressentem a ida ao veterinário. Não importa se eles já andaram de carro mil vezes para mil lugares diferentes: eles sempre saberão o dia e a hora em que estamos procurando eles para irem ao veterinário e se escondem como ninjas.

    Quando enfim achamos, ficam tremendo e chorando como se estivessem apanhando D:

    Acho que todos os animais domésticos nascem já obtendo um pacto com Chico Xavier e, assim, psicografam o dia e a hora do horror ahuahua

    ResponderExcluir
  6. É o mesmo sentimento que tínhamos quando éramos pequenos e nossas mães vinham como aquele sorrisão dizendo: "Vamos ali tomar sorvete?", mas no fundo sabíamos que era, na verdade, para tomar vacina ou ir ao dentista!

    ResponderExcluir
  7. Afeee Niazinha! Eu soh tenho medo ué! (se n entendeu checa meu nome de usuario) miaauuu

    ResponderExcluir
  8. kk a sombra no chão no primeiro quadrinho ficou parecendo uma baleiazinha *.* kkkkk

    ResponderExcluir