• Tirinhas
  • Personagens
  • Livros
  • Curiosidades
  • Na mídia
  • Autora
  • Contato
  • English

Prateleira do chuveiro


Nunca me dou bem escolhendo shampoo. Um dia quero meu cabelo com "liso extremo". No outro, com "cachos bem definidos". No outro, acho que ele é loiro. No outro, lembro que ele é castanho. No outro, ele precisa de hidratação. No outro, de restauração. Aí quando eu tento comprar Johnsson's Baby pra ficar com cabelinho de bebê me toco que é melhor desistir da lógica mesmo e me render a escolher pelo cheiro.

(Como nessa tirinha: Comprando Shampoo.)

40 comentários :

  1. hahahahahahaha Nossa, como me identifiquei! XD "Potinho desconhecido que ninguém joga fora porque acha que é de outra pessoa": quem tem mais de uma mulher na casa sofre desse problema! XD

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahahahahah!

    Grande percepção do "artefato". Sempre quis saber que diabos é aquilo.

    Se isso é prateleira de mulher, faltou um item: uma aranha de cabelo.

    No meu ainda tem creme de barbear, barbeador com a lâmina nova e barbeador com a lâmina meio gasta. E se for durante o banho, meus óculos. :P

    Pro xampu que está no final, mas que você não joga fora porque não quer gastar, a solução é simples: adicione um tantinho de água. A regra é: espumou, lavou. rs

    ResponderExcluir
  3. http://mentirinhas.com.br/coisas-do-casamento-5/

    ResponderExcluir
  4. O "artefato" serve para raspar a pele. É basicamente uma esponja que te machuca e não absorve a água com sabonete que você esfrega nele. Enfim, é praticamente o bombril do banheiro.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, eu citei sua tirinha no meu blog, tudo bem? Dê uma olhadinha aqui depois!

    Te acompanho direto, adoro as tirinhas e sempre me identifico!

    http://minhacasaorganizada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. "Dizem" que o tal artefato é uma esponja! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Nunca decido que shampoo usar, eu tenho uns 6 shampoos e 3 condicionadores, tenho dó de jogar fora

    ResponderExcluir
  8. Mas será que alguém tem a prateleira como a primeira? Aquele artefato é um tipo de esponja para banho.XD

    ResponderExcluir
  9. O shampoo de bebê é ótimo para a primeira lavagem. Ele tira a sujeira. Depois use o shampoo de tratamento e condicionador. Assim usa-se todos!

    ResponderExcluir
  10. É tipo assim mesmo. Pior que na minha casa são três mulheres, eu, minha irmã e minha mãe. Ou seja, 3 tipos de xampu, condicionador e frescurites diferentes no "empurra empurra" da prateleira.

    ResponderExcluir
  11. Bruno Terto Dos Santos10 de outubro de 2013 00:38

    sinceramente nunca acreditei em comercial de shampoo, cada dia comerciais com mais tecnologia visual para falar de uma nova formula de shampoo que agora sim vai deixar os cabelos mais vivos, sinceramente nunca vi ninguém com o cabelo igual ao das mulheres de comerciais de shampoo.

    ResponderExcluir
  12. Só aqui em casa que cada uma tem o seu shampoo e seu condicionador e é só isso que se encontra na prateleira?

    ResponderExcluir
  13. SUHASUHASHUUHAHUSAHUSA
    caraca achei que era só meu banheiro que tinha essas tralhas
    detalhe: o meu tbm tem o shampoo que eu comprei e odiei mas deixo lá, o pior é que ele tem 500 ml, mo trambolho, eu uso de vez em nunca para ver se acaba, mas mesmo assim ele continua lá.

    ResponderExcluir
  14. Sim, sempre tem aquele produto velho que ninguém sabe de quem é, e nem o que é!

    ResponderExcluir
  15. Bonito é ter shampoo pra cabelo vermelho sendo que aqui em casa minha mãe tem cabelo castanho, eu tenho cabelo roxo e meu pai não tem cabelo. G.G

    ResponderExcluir
  16. Cotoco de sabonete é uma clássico... Só faltou mesmo as amostras grátis que ganhamos em loja de cosmético e deixamos no banheiro kkkkk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  17. Gabriel Alves Brandão Machado14 de outubro de 2013 21:19

    Como na minha casa apenas mora homem, temos apenas sabonete, uma bucha, uma concha de caranguejo ermitão e shampoo para bebe quando resolvemos dar banho no nosso gato!

    ResponderExcluir
  18. E sempre falta justamente o que eu preciso usar.
    Sei lá onde minha esposa bota as coisas que realmente importam.

    ResponderExcluir
  19. Tipo isso, mas a aranha é minha.

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Amei!
    Igual aqui em casa.
    Você já fez um de bancada de banheiro? A da minha filha é um horror. Cheia de tralha!
    Parabéns.
    Usha Digiacomo

    ResponderExcluir
  21. Que sorte, pois a verdade é que dessa tralha toda que junto como na prateleira 2, acabo usando só o que tem na prateleira 1.

    ResponderExcluir
  22. Angela Cristina Jacintho17 de outubro de 2013 19:54

    KKKKK, è bem assim mesmo, só faltou o batom vermelho que a gente nunca usa.

    ResponderExcluir
  23. rsrsrsrs e identifiquei bastante com este post minha prateeira e bem parecida.

    ResponderExcluir
  24. Eu uso todos de vez. Tenho três champus (abertos, o resto está fechado) e quando vou lavar o cabelo faço o seguinte: uso o primeiro, o mais velho, depois pass o segundo mais velho (as vezes passo duas vezes ele) e por ultimo o mais novo. Não se esquecendo do sabão.

    ResponderExcluir
  25. Bahhhhhhh! Como acertou!!! Só tenho esses aqui em casa, passo os três mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Eu uso todos os meus condicionadores d uma vez, eu misturo todos, deve ser pq eu penso q se eu misturar todos, meu cabelo fica mais macio.

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkk é realmente assim aqui em casa kkkk
    meu marido fica doido comifo diz: Amor pra que tanta coisa assim? você só tem uma cabeça rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Hey, levei a niazinha pro meu blog lá no finalzinho :3
    itsgabime.blogspot.com
    Adoro tudo aqui! Beijos
    Gabi.

    ResponderExcluir
  29. :O Exatamente assim! - Morri de rir do cotoco de sabonete, ele SEMPRE está lá.... E o Shampoo para tipo de cabelo diferente daquele no condicionador? Só uso shampoo e condicionador igual quando vem em embalagem promocional hahahaha

    ResponderExcluir
  30. Minha prateleira é exatamente assim! kkkkk
    Mas na minha também tem lixa de pé, sabonete facial e um creme pra hidratar o cabelo!
    hahahah

    ResponderExcluir
  31. "Produto esquisito que vc n sabe quem usa" kkkkkkkkkk,eu sou quase assim,não tenho vários tipos de shampoo/condicionador,em compensação,tenho vários tipos de sabonetes liquidos,um para cada tipo de pele,cremes hidratantes de pele/cabelo idem,em resumo,minha prateleira é cheia do msm jeito que essa da imagem,rs

    ResponderExcluir
  32. A.. ahaha adorei, super concordo, juntei tanta coisa esses dias que estou com um kit assim no banheiro, isso quando minha mãe não cisma de juntar todos os shampoos em uma embalagem só, e colocar água no creme para pentear para acabar com o restinho que falta.

    ResponderExcluir
  33. O "artefato" serve para raspar a pele. É basicamente uma esponja que te machuca,te arranha e não absorve a água com sabonete que você esfrega nele. Enfim, é praticamente o bombril do banheiro.

    ResponderExcluir
  34. Eu acho ele perfeito pra passar sabonete líquido, sabonete em barra é melhor naquela esponja vegetal, que te machuca pra caralho principalmente quando está novinha. A esponja de espuma é muito ruim, pois ela não retira a pele morta direito do corpo

    ResponderExcluir