• Tirinhas
  • Personagens
  • Livros
  • Curiosidades
  • Na mídia
  • Autora
  • Lojinha
  • Contato
  • English

Novela


Contanto que não seja interpretada por uma ex-BBB barraqueira, acho que tá bom, né. Aí não sei quem seria mais fiel à realidade: a Niazinha, por ser a original, ou a atriz, por ter pés.

Ob.: Pra quem não entendeu, a coisa da mesa do café da manhã é uma piada interna para os leitores ávidos do Como eu realmente que já conhecem essa tirinha aqui.
 

Voluntários?


É pior ainda quando é show de Stand-up Comedy. Além de passar pela vergonha de subir no palco obrigada, você ainda tem que aguentar uma plateia inteira rindo da sua desgraça.

Lugar na sala


Pareço boazinha, mas já desejei secretamente que a pessoa que chegou mais cedo e sentou no meu lugar favorito pisasse em um Lego.

Previsão do tempo


Enquanto isso, nos bastidores do quadro da previsão do tempo na tv:


Comida de graça - Pt.3


Mesmo que meus pais reclamem que eu sou fresca com comida e devia abrir meu leque alimentar, agradeço infinitamente por ser assim. Afinal, bloquear psicologicamente várias categorias de alimentos foi um dos melhores mecanismos de defesa que meu corpo encontrou para que sempre que houver um encontro com muita comida de graça seja bloqueada uma possível transformação de Niazinha em Jabba the Hut.

Comida de graça - Pt.2


Aos físicos quânticos de plantão: se alguém quiser testar suas teorias sobre viagem no tempo em corpos se locomovendo a velocidades próximas a da luz, saibam que é só pagar alguém para distribuir brigadeiros de graça no supermercado que eu frequento.

Comida de graça - Pt.1


No outro dia fui no mercado e começaram a distribuir uma amostra grátis de pão recheado quentinho. Em segundos a seção de padaria inundou-se com o que parecia uma horda de zumbis famintos acotovelando-se e esticando suas mãos morimbundas em direção aqueles pedacinhos de alimento gratuito. Fiquei paralizada, e foi com certo temor que cheguei à conclusão de que não estamos tão distantes de um apocalipse zumbi quanto eu imaginava.

Gatos e donos - Pt.2

 

"Pronto, finalmente acabei meu trabalho! Finalmente posso ir comer alguma cois-..." 
Srta. Garrinhas pula no colo de Niazinha, se enrola e começa a dormir. 
"................Outra hora eu como."