• Tirinhas
  • Personagens
  • Livros
  • Curiosidades
  • Na mídia
  • Autora
  • Lojinha
  • Contato
  • English

Comprando online


O que não faria sentido, se você parar pra pensar. Raciocina: eu estou mandando vir da CHINA, do OUTRO LADO DO MUNDO, a mais de 15 MIL KM de distância, uma única capinha de celular porque eu não quero pagar mais de 10 reais pro camelô na rua. Pão dura desse jeito, por que BOLINHOS um ladrão acharia que eu tenho algo de valor pra ser roubado?

(Se eu disser que faço tirinhas na internet, então, eles até me dão dinheiro, com pena. "Poxa, a gente não sabia, foi mal. Toma aqui 2 reais, filha, vai comprar um pastel pra comer...")

31 comentários :

  1. Pão duros são esses ladrões: um pastel custa R$ 3,00!
    (E eu tb prefiro pagar dois dólares por uma capinha de celular)

    ResponderExcluir
  2. Substitua "avô" por "mãe, pai e avó" e você terá a minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Pedro Eduardo Fagundes2 de fevereiro de 2014 13:24

    Adoro suas tirinhas! Você é muito talentosa!

    ResponderExcluir
  4. espero as minhas capinhas desde novembro... =(

    ResponderExcluir
  5. faço exatamente o mesmo. comprei duas capinhas por 10 e o camelô queria 20 em uma unica! nao rola!

    ResponderExcluir
  6. As letrinhas miúdas, hahahaha. A do pastelzinho foi forte, rs

    ResponderExcluir
  7. Com R$ 2 tu não come nem mini-pastel hoje em dia. =P

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, se quem descobrir que você faz tirinha pra internet for um chinês, a resposta deveria ser: "Poxa, nóis não sabia, né. Foi mal, né. Toma aqui 2 leais, 女兒, vai complá um pastel de flango pra comê, né..."

    ResponderExcluir
  9. Genial, hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Então a Nia puxou o talento do avô. ;D

    ResponderExcluir
  11. Se ladrões viessem roubar meus tazos dos "poquemão", eles teriam que tirar minha vida para conseguir tal ato.

    ResponderExcluir
  12. Ou pastel de pombo, né? Eles chamam pombo de flango. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. hahahaha pensei a mesma coisa! Pastel tá uns 5 surreais, hj em dia. Compro na china direto, virou vício! :x

    ResponderExcluir
  14. essa foi ótima

    ResponderExcluir
  15. Roberto Andiara da Silva Rosa3 de fevereiro de 2014 11:21

    Foi exatamente o que eu pensei! =D

    ResponderExcluir
  16. Nia, seus polegares são invertidos ou você estava segurando o cartão com o mindinho no primeiro quadrinho?

    ResponderExcluir
  17. Outra pessoa me perguntou isso, mas eu faço a pose no espelho e fica igual ao desenho. Ou meus olhos estão viciados, ou eu tenho polegares invertidos mesmo, hahahah.

    ResponderExcluir
  18. :D

    Por essas e outras que eu só desenho com bonecos palitinhos...

    ResponderExcluir
  19. A niazinha tem duas mãos direitas, pelo menos no primeiro quadrinho!

    ResponderExcluir
  20. Eu dei muita risada com essa tirinha.
    Também sou pão dura mesmo, canguinha. Mesmo pagando o frete ainda sair por menos da metade do preço.
    E diferentemente de vc eu sempre imagino que vem com antrax ou h1n1 na caixa... uehueeuhuehhueuheeueeh

    ResponderExcluir
  21. "Incluindo suas economias, suas joias e sua coleção de tazos do pokémon"
    RACHEI!!! kkkk
    O comentário, como sempre, foi mara!

    ResponderExcluir
  22. teve um dia que eu comprei pela net e eles foram me roubar o mesmo cara que me vendeu foi na minha casa,roubou meu OUTRO notbook roubou meu dinheiro...ainda to traumatizada ._.,

    ResponderExcluir
  23. Me lembra da minha vó ficando completamente maluca pq eu não trancava com chave o ap (só com trinca interna). ela: "vc tá louca!? e se entra um ladrão entra aqui??" e eu: ". . . aqui só tem uma tv de tubo 18", um notebook com a tela quebrada e um fogão embutido de 2 bocas... QUEM VAI QUERER LEVAR QUALQUER COISA DESSAS?"

    ResponderExcluir
  24. Por essa eu tinha passado em branco.

    A partir de hoje usarei BOLINHOS desse jeito aí, em vez das palavras de baixo calão que atualmente utilizo. :)

    ResponderExcluir
  25. NÃOOO OS TAZOS NÃOO

    ResponderExcluir