1 ano de Como eu realmente


Queria muito poder colocar todas as mensagens e comentários lindos de vocês nesse post, mas temo que a internet global não suportaria um jpeg tão gigantesco e cheio de tantas fofurinhas (e olha que tem muitos gatos na web).

Sério, gente, MUITO OBRIGADA por todo o apoio GIGANTESCO de todos vocês, leitores lindos! E não digo só nessas mensagens maravilhosas não, em TUDO: em cada risadinha nos posts, em cada compartilhamento no Facebook, em cada retweet no Twitter. Tudo!! Saibam que me esforço muito para ler TUDO que vocês postam sempre, com todo o carinho, e até conheço os comentadores mais frequentes do Como eu realmente por nome (É isso aí, Douglas Cruz, Luiz Gonçalves, Ana Beatriz Barbosa, Ana Carolina Ribeiro, Artur Bonifácio, Fex, e muito outros!). Vocês moram todos no meu coração (Ohhhnnn... mas isso é meio brega).

Claro que também não pode faltar aquele mega agradecimento aos grandes parceiros do Como eu realmente, né! Trabalhar com vocês é delicioso, e espero que continuemos crescendo juntos por muitos anos ainda! Há quase 1 ano houve o primeiro grande post de agradecimento do Como eu realmente, principalmente para vocês, e quero que saibam que cada uma daquelas palavras continua puramente verdadeira. 

Enfim, a todos que fizeram parte desse longo primeiro ano - leitores, parceiros, família, amigos, gatos, bonecos de pelúcia, alimentos com uma mancha em forma de rosto humano, TODOS - eu preciso dizer um grande:

OBRIGADA!

47 comentários :

  1. Ahhhh como é linda essa menina!!! Parabéns! Você ja é um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. çae!!!! parabéns e que muitos outros anos venham pela frente!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah!! Apareci no post de um ano!!!

    *Dancinha da vitória*

    ResponderExcluir
  4. Nooossa Já fez um ano?! o.O
    Parabéns, continue sempre nos alegrando!! :)

    ResponderExcluir
  5. Em nome de nós leitores novos que chegamos aqui, desejamos que seja esse o ano de muitos em que a trama da Niazinha prospere gradativamente, traduzindo, parabéns e brilha muito no corin.. na internetis x3333

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, sua linda !!! Adoro isso, adoro você. Você tem um talento muito especial, por favor nunca pense em parar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Adoro suas tirinhas!!! Muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Espero que continue assim por muito tempo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns adoro muito as suas tiras. Tu sempre me faz rir e encanta a todos com sua forma fofa de ver as coisas abraço o/

    ResponderExcluir
  10. Muita "Breguice" para todos nós!
    O seu "brega" é mais importante que muitos que se consideram "chiques"!

    Parabéns, mais uma vez pelo trabalho!
    Acabou por presentear a todos nós: seus leitores, admiradores, fãs, podólatras....enfim, TODOS!
    Bela homenagem!

    Muito mais sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Meus parabens! Não faz muito tempo que encontrei esse site e assim que vi foi automático eu ler cada tirinha e rir demais! Até recomendei no meu blog - meio sem quem participe mas ok - pois realmente a ideia foi excelente! Você merece este sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina Luz Ribeiro31 de agosto de 2012 às 14:46

    Nia, parabéns por esse um ano de mtuu trabalho e sucesso!! O site é lindo e se deu certo é mérito seu, pois aposto que há um ano vem divertindo as pessoas da melhor maneira possivel. Que mais anos de sucesso venham pela frente :D


    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo trabalho tão criativo e bem feito que você faz! Eu realmente gosto muito do "Como eu realmente..." :D

    ResponderExcluir
  14. Vc eh um sucesso, uma linda, mtoooo talentosa! Gosto tanto e me identifico tanto que mostro suas tirinhas pra todo mundo! hahahaha! \o/ Parabéns! Tem muito sucesso por vir! :D

    ResponderExcluir
  15. Parabéeeens!!! Vc é uma fofura e merece todo o sucesso do mundo! :D

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pessoinha!!! *-*
    Parabéns dado diretamente por uma pessoa usando a touca do Link! o/
    aushaushuahs sucesso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Que muitos e muitos anos venham e que você faça mais e mais sucesso! Espero que não se importe, mas fiz um poste sobre seu blog!

    >> http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/2012/08/voce-conhece-tirinhas-como-eu-realmente.html

    ResponderExcluir
  18. Fêê sua linda! Parabéns pelo Como Eu Realmente!! Muito sucesso e acredite, você é uma ótima inspiração pra mim! Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pra você nesta data querida... Parabéns Fernanda! O CeR está sempre demais, continue sempre assim e nunca nos abandone! :D

    ResponderExcluir
  20. Parabénnnssss! Mas nós (leitores) que deveríamos te agradecer pelas maravilhosas tirinhas que nos matam de tanto rir! Obrigada! ;D

    ResponderExcluir
  21. Já podia parar por aí né? Espero que no aniversário de dois anos as tiras pelo menos sejam engraçadas.

    ResponderExcluir
  22. Você merece! Quero aparecer no post do próximo ano *u* ahsuahusahs
    Tá, você vai lembrar disso nos próximos 365 dias... só que não kk


    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! Você realmente merece!
    Passo aqui todo o dia, mais é a primeira vez que comento, mais seu trabalho é maravilhoso!
    Tanto o desenho quanto o humor!
    Mil vezes Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo aniversário do blog e por todas as coisas boas que ele lhe trouxe nesse tempo. Acompanho o blog desde o comecinhooo, quase não comento, mais sempre estou aqui rindo horrores... Beijoss!!! =***

    ResponderExcluir
  25. Sério, seu blog é TUDO DE BOM!!!Eu venho sempre e há bastante tempo, mas é a primeira vez que comento. (sorry pela preguiça!)
    Parabéns pela dedicação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada a você, Fernanda, por traduzir em quadrinhos nossos pensamentos (pelo menos os meus)! Muito sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  27. Agradeça ao Lucas Grillo e ao Beto Raposa por compartilharem suas tiras, pois sem eles eu não iria visitar, todo os dias, o seu site

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Nia !! Adorei seu site e torço que continue por muitos anos, sempre mostrando como não somos tão diferentes, afinal !

    ResponderExcluir
  29. Eu já tinha visto uma vez sabe?Gostei mas depois andei lendo um post de um blog com umas tirinhas suas e acabei amando!Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Parabens,comemore msm,seu blog eh maravilhoso,vc eh super criativa *--*

    ResponderExcluir
  31. Fiquei tão feliz que esqueci: parabéns pelo aniversário do site! Que seja apenas o primeiro de dezenas! ^^

    ResponderExcluir
  32. parabéns voce merece seu blog é muito legal!pode me responder uma perguntinha fazendo um favor?como se faz um site igual esse?


    fefe-strawberry-jam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nem sei a quem agradecer primeiro. Ao Will que me apresentou as suas fabulosas tiras, ou a você que é só a cartunista mais bacanuda (e surpreendentemente bonita) que já acompanhei. Acho que já li TODAS as suas tiras pelo menos umas 3 vezes e nunca me canso.
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  34. Nossa, isso significa que estou um ano te acompanhando .o Como o tempo passa rápido, hein, menina? kkkkkk O seu blog é excelente e merece muitos mais anos de vida! Eu torço por muito mais sucesso dele e por, quem sabe, um montão de entrevistas, divulgações na tv e talvez uma publicação semanal em um jornal (iria arrasar!)

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  35. MUITO OBRIGADA, gente! Seus comentários são lindos demais! Eu não teria conseguido nada sem vocês!

    ResponderExcluir
  36. Nossa, que orgulho! huahuaha! Fiquei muito feliz, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  37. Sua linda, hauhauha! Espero muito que eu consiga pelo menos 10% do que você desejou pra mim! Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  38. achei muito emocionante esse post, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  39. Vira e mexe eu passo por aqui pra ver as novidades, as tirinhas que me identifico eu compartilho! :D

    (aquela de conversar com a gatinha é totalmente eu, tenho um cachorro e uma calopsita que eu dei uns 100 apelidos fofos pra cada haha!)

    Parabéns por este 1 ano, que venham muitos outros!

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  40. Fernanda,


    Parabéns mesmo!
    Estou seguindo há pouco tempo seu blog e sou fã de carteirinha!!! Suas tirinhas falam de como realmente a gente se sente! :)


    Dá pra ver você e todos nós em cada tirinha!


    Super beijokas

    ResponderExcluir
  41. Poxa, eu vejo o blog faz muito tempo, muito mesmo. Acho que desses 12 meses, a pelo menos 8. Só não sou muito de comentar por que não gosto dessa foto do Disqus e não sei mudar. HAHAHHAHA Pô, chateado =( Vou passar a comentar mais. Deixe-me deixar claro tudo o que eu deveria ter comentado tempos atrás e não comentei: Eu sou seu fã, eu adoro seu blog, acho você demais e me parece ter uma personalidade excelente. Desenha muito bem (humilha meus stickmans) e eu consigo me relacionar em várias de suas tirinhas. Nia, tu é foda, no bom sentido da palavra. ♥

    ResponderExcluir
  42. Ohn, que lindo, João! Fiquei realmente emocionada. Não se preocupe, o post não é só pras pessoas que me mandaram aquelas mensagens. É pra todos os leitores que curtem o blog, mesmo que silenciosamente.
    E, sério, fiquei até encabulada com sua mensagem, ahhaha. Muito, MUITO obrigada por tudo! De coração. Prometo continuar me esforçando.

    Ob.: Ué, mas tá uma fotinha sua no Disqus! É ela que você não consegue mudar? Sei que dá pra fazer login pelo Facebook também, pra comentar. Não sei se vai ajudar.

    Beijos! =)))

    ResponderExcluir
  43. Déborah Cardoso Ribas8 de setembro de 2012 às 18:56

    Obrigada!? Fala a sério! Não é preciso agradecer, quem agradece somos nós! Pela simplicidade, a ironia, a realidade e a conexão com as nossas vidas que o seu blog tem.
    Parabéns e muitos, muitos, muitos, muitos mesmo, anos de vida :)
    Obrigada por alegrar os meus serões.

    ResponderExcluir
  44. Ah, que honra você ter me respondido, sério! Muito obrigado digo eu. Eu entrei no site do Disqus e editei o meu perfil antigo de lá. Tirei a minha foto que eu não gosto e coloquei o Ronald Weasley. Bem melhor. A partir de agora vou comentar bem mais, prometo! E desculpe a minha exagerada demora para ver o comentário aqui, desde esse dia não tive tempo e só fui entrar no blog hoje. Perdão. :/

    ResponderExcluir
  45. Que isso, João! Realmente não se preocupe. Eu é que tenho que agradecer. Agora que já sei que você está lendo já estou feliz, com ou sem comentários. =)
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns, e vc merece !! Comecei a ve-lo ontem rsrs mas parabéns vc é muito boa mesmo !! me identifiquei muito !!

    ResponderExcluir