Chatos no cinema


Tem tanta gente mal-educada na sala com você hoje em dia que, quanto mais importante e bem feito o filme é pra mim, menos eu tenho vontade de vê-lo nos cinemas.

Esse foi só um pedacinho do meu comentário, o resto ta lá no Facebook em forma de "Apelo ao retorno da educação aos cinemas".

24 comentários :

  1. Eu nunca fui num cinema na minha vida, e hoje em dia não quero mais! Nem vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. MUITO tempo que não vou ao cinema mas eu já acho um porre ver TV com gente da família falando na sala, que dirá cinema cheio de gente desconhecida :S


    PS: Ao lado do botão está escrito "mal-ducado"

    ResponderExcluir
  3. Poxa, isso ta ficando muito frequente na grande SP. Quando saiu o primeiro senhor dos anéis meu pai me levou e eu tinha 11 anos (2001), e foi uma noite sensacional. Ano passado saiu o Hobbit e tive a infeliz ideia de ir na sexta lotada, resultado:
    gritos, celulares, comentarios sobre ator bonito/feio, enfim, PESSIMA experiencia.

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que não vou ao cinema, mas lembro de uma experiência péssima quando fui ver "X Men 3". Teve uma cena em que o Wolverine e a Jean Grey se beijaram, foi emocionante e todo mundo aplaudiu e gritou "EEEEEEEEE!!!". Tá, foi legal até a reação, e foi pertinente. O problema é que o pessoal pegou gosto pela coisa e a partir daí qualquer cena um pouquinho mais interessante era motivo pra aplausos inflamados e um grande "EEEEEEEEEEE". Passaram todo o resto do filme nessa palhaçada.
    Fora isso, repetitivo falar dos celulares tocando ou com as telas iluminadas. E tem também o pessoal que fica abrindo pacotes mega barulhentos de salgadinhos e guloseimas. Ainda bem que eu nem gosto muito de ir ao cinema. A gente paga uma fortuna pra NÃO ver filme.
    Ah, adorei o detalhe da Senhorita Garrinhas na poltrona, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. TÃO inoportuno esse negócio do pessoal ficar gritando, aplaudindo, comentando sobre o ator bonitinho e etc nos cinemas que faz a gente perder a vontade de ir até lá.

    ResponderExcluir
  6. Tirinha muito legal , mas aqui onde eu estou tenho a sorte de que quase nunca acontecem essas coisas . XD É impressão minha , ou está um gato vendo o filme? o-o

    ResponderExcluir
  7. senhorita garrinhas hahhaha

    ResponderExcluir
  8. Pior é quando criança começa a fazer zona e comentando o filme a cada 10 segundos e os pais não corrigem...

    ResponderExcluir
  9. O que eu queria era que inventassem um sonífero a gás instantâneo com um medidor de decibéis na cadeira. Se fosse detectado algum som mais alto que uma mastigada de pipoca, era um borrifo na cara do sujeito, que ia dormir até o fim do filme.

    Embora não seja um sistema infalível, é capaz dos disinfiliz começar a roncar.

    ResponderExcluir
  10. Hhahahahahahahhahaahhaha! Ótima solução também!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, você falou tudo que estava pensando! Sábado fui assistir Os Miseráveis, sentei na terceira fila do fundão pro começo e... das duas filas de trás vinha uma conversa interminável!!! Tinha gente RINDO nas cenas mais dramáticas!! O sangue me subiu e eu, que sou uma pessoa muito calma e tímida, virei pra trás e falei "Vocês podem fazer silêncio, por favor??" Resolveu? Não totalmente, mas diminuiu um pouco o zumzumzum.

    Não consigo entender por que tem gente que vai ao cinema (que não é barato!!!) pra ver filme que não gosta só pra ficar falando mal! Principalmente quando é musical, que tem muita gente que odeia!

    Isso me irritou demais. Não sei se também é por que também fiquei mal acostumada assistindo óperas e ballets no Cinemark. O ingresso é mais caro e 90% do público são idosos, então, nossa, é tão silencioso e perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Quatro foram as vezes que tive essa infeliz experiência: a primeira foi quando assisti Homem Aranha 2, a segunda foi com o filme G.I. Joe: Origem de Cobra, a terceira foi com o filme Substitutos e a última e provavelmente a pior de todas foi com o filme Avatar de James Cameron, uma vez que fui ver poucos dias após a estréia.

    ResponderExcluir
  13. Que frescura, se quer silêncio total fique em casa, vendo o filme em dvd ou baixado da internet, sei lá!


    A graça do cinema é estar com outras pessoas e ver como o povo reage ao filme, seja chorando, rindo, dando gritinhos de ''uuui'', etc.


    Tenho certeza que quase ninguém aqui ficou em silêncio vendo o final de Harry Potter ou de qualquer outra saga que sejam super fãs...




    (Mas realmente é muita grosseria ficar conversando alto ou falando ao celular, isso atrapalha mesmo)

    ResponderExcluir
  14. Por isso sempre tento evitar fins de semana ou dias que sei que vai tem muita gente no cinema...Prefiro ir num cinema mais desconhecido ou ir depois que muita gente já viu o filme... pelo tento ir com a sala mais vazia. Mas o que me irrita mesmo é quando ficam chutando e balançando a poltrona, enfiam os pés nos vãos ao lado e se deixar colocam os pés na sua cabeça... respeitar o espaço do próximo parece ser muito difícil para alguns.

    ResponderExcluir
  15. Eu fui assistir Detona Ralph, e tinha uma criancinha do meu lado berrando, e a mãe dela não fazia NADA...
    Deus que me perdoe, mas se eu pudesse eu batia na menina.

    ResponderExcluir
  16. Sim, mas acho que a mãe da menina poderia pelo menos fazer ela parar de berrar, tava atrapalhando todo mundo =p

    ResponderExcluir
  17. Dá vontade de fazer isso mesmo! Outra vez tinha um moleque de uns 13 anos chutando o banco que eu estava... aff os pais dele não faziam nada! E quando levam criança menor de idade pra filme de maior de 18 anos e elas ficam gritando e berrando lá~~ e eles nem ai! Muita falta de consideração e respeito!...

    ResponderExcluir
  18. eu to boba em perguntar isso mas , qual o programa que usam para fazer isso?

    ResponderExcluir
  19. VALE VALE VALE, VALE MUITO A PENA, C N SABE O Q TA PERDENDO, claro q isso diminui muito a graça, mas é uma ótima experiência, vc devia experimentar

    ResponderExcluir
  20. Mais ou menos mês passado fui assistir Depois da Terra e tava no Twitter tirando algumas fotos (com o som do celular mudo, claro). Até aí tudo bem, mas quando o filme estava perto do fim, que uma menina e a mãe começaram a brigar por causa de pipoca. Todo o cinema mandou elas calarem a boca. Mas o chato de verdade foi que tinha uma parte que o Kitai (filho do principal) tava andando em direção a uma bola que liberava, sei lá, alguma substância que mexesse com o emocional da pessoa, e tinha uns closes: ora a bola, ora a Zoe Kravitz (interpretando a falecida irmã do Kitai) apareciam. Daí teve uma parte que mostrava a Zoe e ela gritava "SENSHI!" (o nome da personagem dela). TODO MUNDO riu, e aquela cena realmente não era pra ser engraçada. Nossa, isso me deu um ódio....


    Também riram numa hora que o Kitai desmaia e, quando ele "acorda", porque era sonho, a Senshi aparece, conversa com ele e depois vira uma zumbi e grita "ACORDA!". Meu Deus, esse povo não sabe a hora certa de rir?

    ResponderExcluir
  21. O cinema da minha cidade chama Cinemais uahauhauhau

    ResponderExcluir
  22. Alicia Carvalho Costa5 de julho de 2015 às 14:09

    Eu fui ver Frozen e tinha uma menina lá no fundão que falava tudo que acontecia -_- Eu não tive outra escolha a não ser... "CALA BOCA!!"

    ResponderExcluir
  23. update: um tempo atrás, quando eu fui ver percy jackson e o mar de monstros, tinha um babaca comentando cada cena. vontadinha de ir até a cadeira dele e colar uma fita isolante na boca dele

    ResponderExcluir