Tendência ao ódio

 

Gente, pra quê tanto ódio? Alguém fala pra essas pessoas que, se elas não têm opinião formada sobre algo, é socialmente aceitável se manterem neutras? Falar que odeia só por falar não torna ninguém superior, sabe.

29 comentários :

  1. Concordo muito, não. Quer dizer que, se eu não gosto de algo, tenho que me manter neutra? Não me acho superior por criticar negativamente, mas se minha opinião é solicitada, prefiro ser sincera. (Confesso que, às vezes, sou um pouco exaltada pra elogiar ou criticar.)

    ResponderExcluir
  2. Acho que o comentário te fez entender errado, Andrea. Vou até alterar ele. A ideia da tirinha é que muitas pessoas, mesmo sem opinião formada, gostam de falar que odeiam algo, mesmo sem odiar. Isso não tem nada a ver com você criticar algo se realmente não gostou. :)

    ResponderExcluir
  3. Ah sim. Eu tinha entendido que era melhor não falar (ou se posicionar como neutro) do que criticar. (E bem que achei que o comentário meio que destoava do que a imagem queria passar. Mea culpa. :P)

    ResponderExcluir
  4. Hahahah, que nada, eu que me expressei mal. Já consertei lá! :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito,tenho ideia para outra tirinha,sabe quando você ta mechendo um negocio no PC e sua mae vai la e você muda imediatamente de pagina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um negócio no PC" e que a sua mãe ao pode ver quando ela entra no quarto? Minha mente imunda e realista diz ser porn.....

      Excluir
    2. aquele momento de clareza que percebo ser o único comentário masculino da tirinha e ele teve que ser imundo.... priceless

      Excluir
  6. Nossa primeira vez aki no blog e amei! Essa tirinha é demais!

    Ótimo Post!

    Participe do Sorteio de 1 Ano de MFF.

    By: Camis

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pensei justamente isso quando estava na fila de um "fast food" de pizza aqui da Região e a nova "criação" da loja era uma borda com recheio de salsicha (a salsicha ia inteira!). Pessoas reclamando a lot na fila. Muito chato, sério.

    ResponderExcluir
  8. Hahahahah, Gabi, a ideia é ótima, mas a minha mãe lê o blog e não ia gostar, coitada! Hahahhahah!

    ResponderExcluir
  9. Ah, isso é um fenômeno cada vez mais comum, carinhosamente apelidado de "valvula de escape". O (censurado) engole tanto sapo, é frustrado tão consecutiva e intermitentemente que, enquanto escreve, acaba transformando uma "posição não positiva" na (censurado) da (censurado) de um (censurado) só pq não tem (censurado) o suficiente pra falar esse monte de (censurado) na cara do (censurado) (censurado) (censurado) que provocou todo esse (censurado) de raiva originalmente.

    ResponderExcluir
  10. Um exemplo disso, é das pessoas que dizem que 50 tons é a pior coisa que já inventaram na história da literatura mundial. As pessoas são verdadeiras submissas da opinião dos outros, porque tem medo de ficar em cima do murro, ou concordar com a opinião de quem gosta e ser julgado por isso. As pessoas deveriam entender, que tem o dirito de achar o que quiserem, podem gostar, podem não gostar, podem não saber se gostam ou não. É a sua opinião não a dos outros. As pessoas se importam de mais com que os outros vão pensar delas. Se eu gosto ponto, se não gosto respeito, se não tenho opinião, simplesmente não dou ponto pra nenhum dos lados, é muito simples.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, Maria Fernanda! Perfeito. Acho que ter opinião formada sobre tudo o que existe tá muito supervalorizado hoje em dia.

    ResponderExcluir
  12. Churros de limão... boa ideia!
    Mas enfim... sei lá parece que a pessoa se sente mais segura atrás de um pc então ela tende a extravasar na resposta...

    ResponderExcluir
  13. Mas, porém, contudo, todavia, ele expressava seu ódio mortal terminando de comer o tão odiado churros de limão.

    ResponderExcluir
  14. Tem um desenho de churro no laptop, hahahaha
    E ótima tirinha, como sempre.

    ResponderExcluir
  15. hahaha Muito obrigada pelo teu talento <3

    ResponderExcluir
  16. Seis masculinos, hahahah! Esse blog é perfeito *U*

    ResponderExcluir
  17. Júlia Schefer Moleiro12 de março de 2013 às 22:07

    Nossa, pura verdade, teve a morte do Chorão esses dias e o que apareceu de gente reclamando só pra aparecer foi ridículo.

    ResponderExcluir
  18. e se vc diz que gostou corre grande risco de ouvir :
    "Gostou? Você nao entende nada de churros, vai lá com aqueles idiotas dos churros de limão, você é do tipo de pessoa vendida que aceita tudo que a sociedade capitalista te empurra goela abaixo, vá para o inferno você e toda a sua familia comedora de churros verdes."

    ResponderExcluir
  19. eu faço exatamente o contrário... tudo me deixa com muito ódio mas fico quietinha pra não encher o sacos dos outros que não tem culpa das minhas loucuras rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Fiquei com vontade de comer churros de limão agora.
    E só não gostei mais da tirinha por causa do meu nome. E por eu não ter muito senso social.

    ResponderExcluir
  21. Com certeza não é a pior coisa já publicada, mas que é um desserviço à sexualidade feminina, mostra relacionamentos abusivos com uma visão deturpada e machista, e marginaliza o BDSM comparando-o a estupro, isso é.

    ResponderExcluir
  22. Seguem nosso blog pleasee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://storysame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Discussão civilizada, que orgulho!

    ResponderExcluir