Borboletas


Sim, fiz a animação da mão da Niazinha aceitável, mas não na velocidade exatamente certa, o suficiente para perturbar os sentidos de vocês e os hipnotizar. (Mentira, fiquei com preguiça de melhorar, mas vamos fingir...)

Mudando de assunto...

Já viram nossa Gincana de Natal?

O Como eu realmente e as meninas dos blogs Recanto da Mi, Mais que livros, Diário da Alvorada, e Por uma boa leitura preparamos provas divertidíssimas no clima natalino desse dezembro. São desafios pra vocês abusarem da criatividade (e nos impressionarem com suas ideias doidas), e no final haverá ainda o nosso Mega Sorteio de Natal.

Ah, e entre o monte prêmios estão duas chances de ganhar uma ilustração sua feita por mim no estilo do Como eu realmente. Gostaram? Vejam mais informações no banner do Face e participem!

19 comentários :

  1. MEU DEUS EU PENSO DESSE JEITO COMO PODE @________@

    ResponderExcluir
  2. Haha! Pois eu já tenho medo de borboleta por ela mesma, lagartas à parte... teve até um episódio de bob esponja onde uma borboleta chega bem perto e eles vêem aqueles olhos e tromba e pêlos e ficam medo... quando vi, pensei "alguém me entende!" :p

    ResponderExcluir
  3. No meu caso, sou eu que saio, e saio correndo. Tenho pavor de insetos ç_ç

    ResponderExcluir
  4. Ivanilson Almeida de Souza1 de dezembro de 2013 às 21:56

    niazinha vc seria a misty no mundo pokémon,

    ResponderExcluir
  5. Não consigo para de olhar pra essa mão.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vejo uma borboleta saio correndo mesmo, morro de medo delas uHASUHSUHSUHSAUH

    ResponderExcluir
  7. Borboletinhas to flyando na minha frente são irritantes. Dou um berro, espanto para longe e pronto. Elas e as mariposas.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho medo de mariposas º-º
    elas nos perseguem

    ResponderExcluir
  9. Nunca pensei sobre essa coisa das lagartas... Meu problema com as borboletas é o corpo. Por mais que as asas sejam bonitas, o corpo delas é igual àqueles ETs de filme de terror, huahuahua.
    *Curiosidade inútil e escatológica*: sabem porque a palavra para borboleta em inglês é "butterfly" (butter = manteiga + fly = mosca)? Porque o cara que "catalogou" a espécie pela primeira vez achava que as fezes da borboleta se parecem com manteiga. Yuck, >_<.

    ResponderExcluir
  10. Lagarta ou não, continua sendo um bicho feio pra caramba. -q

    ResponderExcluir
  11. Ai credo, borboletas desde suas formas primordiais são repugnantes. São seres capazes de sentir o medo alheio e ainda fazem questão de voar daquela forma aterrorizante pra cima da vítima. Sério, morro de medo delas!

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto de borboletas, uma vez em casa, uma pousou em mim, aí eu bati nela pra ela sair do meu vestido, mas ela não caia fora! Eu dava um peteleco e ela levantava! Que raiva!
    Teve outra vez que na casa da minha bisavó, eu vi uma e estiquei o dedo, (tinha 2 anos) e ela pousou no meu dedo como se fosse uma flor!
    Me zoam até hoje com essas histórias... Devia passar mais repelente!

    ResponderExcluir
  13. Na faculdade, eu costumava caçar borboletas com as mãos; conseguia pegá-las em pleno voo, sem matar. A finalidade não era das mais nobres, uma colega precisava delas pra alimentar sua rã de estimação, que vivia num aquário.

    Mas essa prática acabou me servindo um tempo depois. Havia esta moça que eu paquerava no coral. Um dia, passei pelo bosque que ficava entre os prédios do meu curso e o auditório onde ensaiávamos, peguei uma borboleta, e levei-a na mão, improvisada numa "gaiolinha".

    Chegando lá, eu disse pra ela abrir a mão pra receber um presente e, inesperadamente, coloquei a borboleta na mão dela. Acho que o bichinho estava cansado, então não voou imediatamente; ficou ali, por alguns momentos, batendo as asinhas lentamente...

    Não funcionaria com alguém como a Niazinha, mas eu e Carol acabamos namorando por seis anos. :o)

    ResponderExcluir
  14. Oooohn, que história bonitinha! Daria um bom romance!

    ResponderExcluir
  15. O que me hipnotizou mesmo foi esse "close-up" da Niazinha no terceiro quadrinho. Que medo hem

    ResponderExcluir
  16. Ah, só eu acho legal o fato delas terem sido lagartas antes??? XD
    Enfim, só acho estranho mesmo os olhos e pelos das mariposas junto com aqueles corpos "gordinhos", chega até a ser engraçado...rsrsrs Medo eu não tenho nenhum quanto a isto! HAHA

    ResponderExcluir
  17. Aii que lindo saber que não sou a única que morro de medo delas D:

    ResponderExcluir
  18. Pára. Eu amo borboletas! Cê tá parecendo a fresca da minha irmã. hushahusa

    ResponderExcluir
  19. Essa cara da Niazinha...
    ESSA CARA!
    Dá 1 otimo Meme. :3

    ResponderExcluir