Caligrafia


E é bem nessas condições que eu normalmente tenho que autografar o livro do Como eu realmente. Ou pior: também o faço em pé e conversando com a pessoa (perdão por não conseguir assinar com a obra-prima que vocês merecem, meus queridos leitores bolindos!). Sério, no final das sessões de autógrafo a minha letra já está tão ilegível que eu saio direto oferecendo workshop para alunos de medicina querendo aperfeiçoar a caligrafia para a profissão.

Obs.: Brincadeirinha, tá? Hahahahahah.
Obs.2: Gibicon foi LINDA! Mas aproveitei para dar um pulinho aqui em Foz do Iguaçu. Posto as fotos do evento assim que voltar, ainda essa semana. Obrigada por tudo!!


11 comentários :

  1. Mas peraí, precisava mesmo uma caneta frufruzenta pra autografar livro? Ou era só o que tinha à mão? No RJ, se não me falha a memória, você usou uma esferográfica daquelas rosa com glitter, e ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  2. ahahaha, bem assim... mas queria que aparecesse um Godzilla no meio da minha assinatura também ;)

    ResponderExcluir
  3. Foz do Iguaçu... Pertinho de casa :(

    ResponderExcluir
  4. Niaaa! Obrigada por ter vindo ao Paraná! Mesmo com meu livro sendo autografado no cantinho da escada, eu adorei poder compartilhar um pouquinho do dia contigo! Espero que você tenha curtido tanto quanto eu. Gostei muito das nossas selfies, dos seus desenhos, e principalmente, de você! Valeu cada quilômetro! Também queria agradecer a sua atenção, que mesmo com sua hora de autógrafos ter acabado,nos atendeu!
    Muuuuuuuuitos beijos,
    Anna Clara

    ResponderExcluir
  5. Hehe... Eu lembro disso do meu autógrafo, começou tão lindo!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha Não se preocupe, o Godzila compensa tudo! XD

    ResponderExcluir
  7. Ontem eu fiquei super complexada porque a letra da Laís Souza escrevendo com a boca é muito mais bonita que a minha. E eu sou escritora!

    ResponderExcluir
  8. Rsrsrsrsrsr finalmente encontrei alguém que escreve me hieroglifos como eu rsrs

    ResponderExcluir
  9. O que ela escreveu: abduia gyihsuhu jasdGodZillaxnjdan, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Não é Godzilla, mas o desenhista de quadrinhos americano Walt Simonson tem uma assinatura em formato de brontossauro: http://www.dinamo.art.br/coluna/o-thor-de-walt-simonson-parte-3/

    ResponderExcluir
  11. Podia ser pior: tu poderias ser canhota e, além de feia, a letra ainda estaria borrada.
    Não que eu já tenha dado autógrafo, mas no meu diploma minha assinatura ficou horrorosa (canhota assinando com caneta tinteiro em papel diferente) ='(

    ResponderExcluir