Srta. Garrinhas Ninja


Srta. Garrinhas, gatōnin mestre no jutsu de manipulação de humanos, kyuubi de uma cauda, Hokage da Vila de Minha Casa. Se Naruto deixasse que ela e seu chakra incomensurável cuidassem dos vilões desde o início, o mangá terminaria no primeiro capítulo, e não ia nem precisar do clássico flashback elaborado onde o personagem busca em seus conflitos psicológicos passados a força para derrotar seu inimigo atual no último segundo - aquele que tem em toda luta de Naruto EVER.


Obs.: Essa foi a primeira tirinha muda do Como eu realmente. O que vocês acharam? :)


11 comentários :

  1. Haha, não sei o que foi melhor: a tirinha ou o seu comentário sobre ela! Naruto sem flashbacks constantes NÃO é Naruto. Srta. Garrinhas é a melhor kyuubi de todas!
    Parabéns, Nia! A primeira tirinha muda do Como Eu Realmente tá um arraso! ♥

    ResponderExcluir
  2. Vem pra Brasília Nia! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Seria uma tira em homenagem ao Naruto, Nia?

    Vem pra SP de novo, estamos com saudadeeeees <3

    ResponderExcluir
  4. Teve um gato que conseguiu entrar na do janela meu quarto.


    Olha que eu moro no sétimo andar.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ♥

    ResponderExcluir
  6. detalhe especial pra Srta. Garrinhas dormindo na caixa ao invés da caminha super especial, hahaha ♥

    ResponderExcluir
  7. Nia, pena que estarei trabalhando no dia que você virá à Minas. Puxa, queria te conhecer. Bom, sua tirinha foi ótima...sempre acontece isso lá em casa. Sophie e Mel com certeza têm alguma passagem subterrânea secreta...é a única explicação! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Pooooxa! Se for melhor pra você, eu também vou estar na Bienal no dia 22. Devo ficar pela tarde/início da noite por lá, inclusive no lançamento da Barbara Morais (da Autêntica também). Vai ser um prazer te ver, se você puder. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Se eu tiver mais um gato vai se chamar Jiraya.

    ResponderExcluir
  10. HUHUAHAUHAU, amei a tirinha muda. (você deveria fazer outras ;)) e não sabia que você gostava de naruto também. "Nia, descobrindo coisas novas sobre ela desde 2014." -q (igual a uma tirinha (que agora eu não me recordo qual era...) que você falou de Vampire Knight e eu tive um Ataque Fangirl do Tipo: "eu e minha amiga não somos as unicas que conhcemos/assistimos esse anime, uhuuuul". HUAUAUAH chega de fangirlisse (ou seja lá o que for isso ;P) Amo seu blog (e ninjas <3) continue aasim! beijoss <3

    ResponderExcluir