Hobbies da Srta. Garrinhas

O que eu realmente acho que a minha gata srta. garrinhas gosta de fazer no seu tempo livre

Quais serão os seus outros hobbies? Brincar com o gerador de improbabilidade infinita para decidir os lugares mais aleatórios para dormir? Estudar psicanálise humana para aprimorar seus métodos de controle mental? Construir robôs gigantes com armas de destruição em massa para dominar o planeta?

(Esse último ~talvez~ tenha algo a ver com o Como eu realmente: vol.2. Mas não vou dar spoilers agora. O livro chega às livrarias mês que vem e vai ter lançamento comigo no RJ. Já viram a capa? °ᵕ°)

14 comentários :

  1. Ajudando a Srta. Garrinhas, ela deve multiplicar o suprimento de bolinhos da dona pelo tamanho da ventilação, resultando num cálculo complexo de Bolinolação que vai fazer ela vomitar no ponto mais difícil para a dona limpar E QUE ESPALHA MAIS PELA CASA, que...

    O que eu tava dizendo?


    Essas são as aventuras de ter um gato? Eu tenho um cachorro. Tenho que experimentar um dia do Fantástico com um gato.

    ResponderExcluir
  2. Não me fale em robôs gigantes... ontem eu vi Círculo de fogo finalmente e me tornei fã do gênero japonês de filme de monstros. Juntando isso com o Como eu realmente eu só posso pensar no título...
    PACIFIC GARRINHAS.

    ResponderExcluir
  3. CARA NÃO, VOCÊ DEU IDEIAS PARA A SRTA. GARRINHAS!
    MEU CACHORRO TÁ AQUI SE ESCONDENDO! OS GATOS ESTÃO DOMINANDO O MUNDO! A CASA AO LADO AQUI É A BASE DELES! SÃO




    MILHARES!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver caber 3 livros na "capa" de entrada do site nas mãos da Niazinha. E a srta. Garrinhas, enjoou da fama?

    ResponderExcluir
  5. Meu cachorro faz a mesma coisa, mas trocando o vômito por cocô e a casa pela rua.
    Ele certamente espera o momento perfeito do passeio quando as pessoas mais grã-finas estão paradas ao redor - esperando um táxi, ou uma limusine, talvez - e faz sua super performance cocozística contemporânea na frente delas.
    Ah sim, e o cocô nunca vai ser bonitinho como os que ele faz no quintal, sempre precisam ser pastas multicolores e malcheirosas, porque é uma performance de protesto - acho.

    ResponderExcluir
  6. Performance cocozística contemporânea, HAHAHAHAHAH!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um amigo que tem um gato. Uma vez, visitei ele, e senti o gato me observando. Niazinha, tinha certeza que o gato estava com aquela chave de fenda por algum motivo...

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza de que meus gatos têm uma planilha onde anotam o dia e o horário em que cada um irá vomitar, para garantir que tenhamos de limpá-los todos os dias. E tapetes parecem ser lugares ótimos para vomitar.

    ResponderExcluir
  9. Só para brincar... desculpa tá...

    ResponderExcluir
  10. "Má (Sqn)" Eu ri disso porrrrrrrrrrrrrrrr que?

    ResponderExcluir
  11. Kéfera... Ou não. =D23 de abril de 2015 às 21:06

    Digno dos comentários que a Niazinha faz no final das tiras.

    ResponderExcluir
  12. Silvio Sem Senso Social23 de abril de 2015 às 21:07

    Odiei sua tirinha, ela não tem nada a ver! Você devia fazer tiras sobre coisas boas! Nossa que site horrível, vou entrar aqui todo dia para falar mal!

    *Brincadeira tá Nia?

    ResponderExcluir
  13. Gatos são espertos e oportunistas, usam e abusam do charme felino para persuadir os humanos a alimentá-los, dessa forma não precisam buscar o próprio alimento. Eles aprenderam a imitar o choro de uma criança humana com o miado para atrair as pessoas e, não satisfeitos apenas com isso, aprimoram continuamente os seus métodos de controle mental.

    ResponderExcluir
  14. Se eu tivesse que escolher o futuro autor de uma suposta continuação do Guia eu com certeza escolheria você, não Eoin Colfer. ù.ú

    Adoro seus comentários depois da tirinha! hahahah :P

    ResponderExcluir