Gostando de alguém (Especial Dia dos Namorados pt.2)

O que realmente acontece quando eu começo a gostar de alguém, ao contrário do que eu esperava

Especial Dia dos Namorados completo - partes:
1 2 3 4 5 6 extra


Há muitos anos, em um inimigo oculto, tirei uma amiga que descobria todas as fofocas de TODOS DO UNIVERSO pela internet. Escolhi zoar isso e dei a ela um certificado de "Venda de alma para os deuses do Orkut". Mas nunca a julguei pela habilidade. Todo mundo vira espião master nível 99 FEAT. detetive particular REMIX agente do FBI na hora de fuxicar as redes sociais das pessoas que gostamos.



Mais eventos! Yaaaay!

Vocês pediram, a gente ouviu: VAI TER LANÇAMENTO EM SÃO PAULO, SIM SENHOR!! Nos vemos na Fest Comix no dia 19 de julho, galera! E também tá confirmado: vou participar do Artist's Alley na Comic Con Experience (CCXP) em dezembro! AEEE! Quem vai? :D

Enquanto isso, o lançamento do Como eu realmente: vol.2 no Rio de Janeiro já é esse sábado. 30 de maio, às 17h, na Saraiva do Shopping Rio Sul (Botafogo). Tem as informações todas lá no evento do Facebook. Até lá, bolinhos! ♥

11 comentários :

  1. De fato, uma vez me assustei com a quantidade de informação que juntei dos crushs só procurando na internet

    ResponderExcluir
  2. Beatriz Martins Araujo27 de maio de 2015 às 23:29

    Olha só, Kevin Crush e Niazinha Bolinhos... Cadê Fani Fangirl pra shippar esse casal? <3
    ...
    Confesso que morro de medo de andar stalkeando. Qualquer clique errado é fatal. Uma mini catástrofe pode ocorrer, e um sentimento híbrido de vergonha e humilhação pode te consumir inteiramente em segundos.

    ResponderExcluir
  3. Eu descobri o ENDEREÇO do meu crush só fuçando o facebook dele e de alguns parentes O_O

    ResponderExcluir
  4. Nossa, senti até o pó no ar quando a música-tema do Clone foi tirada do baú ahuahua

    ResponderExcluir
  5. Pior quando é uma pesquisa tão profunda que, depois, a pessoa vai conversar com você e você já sabe tudo o que ela vai falar. Ela te conta as coisas, e você por dentro "Eu sei, vi as fotos heheheh", mas finge que é novidade.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK caramba agora me senti até bem por que esses dias eu me lancei a espionagem com relação à alguém kkk.
    E COMO ASSIM NÃAAAAAAO, PQ VC VAI DIA 19. Eu estarei no Anime friends esse dia... e queria prestigiá-la no melhor cosplay q eu tenho: Mordecai T~T.
    Vou ter que esperar até o fim do ano então na Comic con.

    ResponderExcluir
  7. Principalmente stalkeando pelo ceular! Muito cuidado ai stalkear pelo celular, sério. Em uma dessas eu mandei aquele LIKE GIGANTE E AZUL pro inbox do alvo sem querer. Escondo minha cara até hoje.

    ResponderExcluir
  8. Finalmente descobrimos o nome do Crush :D

    ResponderExcluir
  9. O Mickey psicopata ataca novamente, agora não apenas em moletons. Seu novo objetivo é dominar as xícaras. ("Tribuna Comoeurealmêntica", pág. 8. Manchete não publicada porque o jornal não existe.)

    ResponderExcluir