![Como eu realmente acho que seriam os chats online se eles acontecessem na vida real também](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5o22cCeyxo7_IhYBB0G_xW4pTlXQ6lZkq9mQHbe45X75rUculHk6UuD3xWpb0Jtx9dkDfxzqowzuu1S3I8MnJRgkIToBGQX5qd1azzsVGpjQPbnxWa0k0xTLYWk5kVxe6e9yjW8ZOiRE/s1600/tirinha455.png)
Você deixa pra responder a pessoa depois porque na hora não pode. Você esquece. Passa dois meses. No meio de uma madrugada chuvosa, você acorda puxando o ar de susto ao se lembrar que deixou-a de lado. E nem era a sua intenção, ela é uma pessoa legal. Você se sente mal por tê-la ignorado, mas não tem como respondê-la agora, já que passou muito tempo e ficaria estranho. Você puxa seu cobertor para si e lamenta silenciosamente que vai ter que cortar todo e qualquer contato com aquela pessoa para o resto da sua vida para evitar o clima estranho entre vocês dois.
Tweet do dia:
Quando a internet cai e eu estava procrastinando nela me vem uma sensação forte de "estou livre.... ESTOU LIVREEEE"— Fernanda Nia (@ComoEuRealmente) 12 fevereiro 2016
0 comentários :
Postar um comentário