Arte da conquista

A arte da conquista: as palavras "quer comer pizza" são o caminho para o meu coração

"Eu viajaria o mundo inteiro para encontrar um delivery de salgadinhos de festa gostosos por você" é a declaração de amor mais pura e genuína a se fazer.



Obs.: BIENAL ACABOU! Foi lindo, foi incrível, foi um sucesso pra mim e pra várias pessoas queridas. Obrigada por tudo, queridos. Agora, lançamento no Rio de Janeiro, aí vamos nós!

Bienal de São Paulo terminou ontem e eu só quero gritar o quanto foi INCRÍVEL. Muito obrigada à querida @plataforma21_ e à @agenciapag7, que trabalharam tanto comigo para que tudo no lançamento de Mensageira da Sorte fosse perfeito, e obrigada a todos vocês, leitores MARAVILHOSOS QUE EU JÁ QUERO ABRAÇAR DE NOVO UM POR UM, que subiram o livro para o 1º lugar na lista de mais vendidos geral da P21 e de todo o estande da @vreditoras. Eu nem consigo acreditar. Tenho sorte demais de ter vocês na minha vida. Aliás, essa foi de verdade a Bienal do sucesso dos autores nacionais, e ver tantos nomes queridos arrasando nos estandes de tantas editoras me enche DEMAIS de orgulho. Vocês são incríveis. Vocês me inspiram. Vocês me fazem acreditar que podemos, mesmo, mudar o mundo. JÁ SINTO SAUDADES DE TODOS!!! Até a próxima Bienal ❤️✨✨✨ #bienal #literaturanacional #livros #bienaldolivro #bienaldolivrosp #leitura #bookstagram
A post shared by Fernanda Nia (@fernandania) on

0 comentários :

Postar um comentário